20.10.10

O "NEGOCIADOR"


O ersatz Silva Pereira quer saber com quem vai "negociar" para fingir que quer negociar. Como sempre, proponho o socialista francês da foto. Duvido que ele, porém, consiga falar com gente desta. É que o homem é mesmo civilizado e jamais entenderia os jogos florais da periferia e entre periféricos.

8 comentários:

  1. MERKEL PRIMEIRA MINISTRA E KAHN MINISTRO DAS FINANÇAS.UM TICKET DE SUCESSO.O QUE ACHAM?SÓCRATES,TEIXEIRA E O PEREIRA CLONADO DESTERRADOS PARA AS ILHAS SELVAGENS À GUARDA DO JARDIM.PARA SE ENTRETEREM O COELHO DO MOTA OFERECE UM TGV DE BRINQUEDO.ACHAM BEM?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:04 p.m.

    Mas seria possível Alguém entender-se com esta "Lisboa porca e irrelevante"?

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  3. O nervosismo de Silva Pereira era notório. Quando forem obrigados a explicar a monumental nódoa do défice de 2010 e a acabar com a encenação autovitimizante, será o fim. Não terão qualquer perdão.

    As negociatas PPP levaram a melhor sobre os cidadãos irrelevantes: a democracia deu o berro. Só o FMI para limpar isto e chamar os bois pelos nomes.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1:05 a.m.

    O militar de Sócrates está um pouco nervoso.

    ResponderEliminar
  5. João Sousa9:54 a.m.

    Nojo é a única reacção que consigo ter em relação a isto. Vejo aquela gentinha de fatinho na tv e sinto um nojo tremendo: pinto de sousa enoja-me, silva pereira repugna-me, santos silva nauseia-me, emídio rangel dá-me vómitos. Prefiro olhar para uma osga putrefacta e já meio devorada pelas formigas e escaravelhos. Gente desqualificada, canalha, deslumbrada, grunha, sem um pingo de ética, sem um átomo de carácter, sem um grão de competência, sem um vislumbre de civilidade. Gente que tem a gravitar à sua volta patifes como Vara, Coelho, Penedos, Godinho, Rui Pedro Soares - moscas que volteiam em derredor dos montes de matéria orgânica defecada. Cadeia para eles todos. Desterro para eles todos. Bardamerda para eles todos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:51 a.m.

    A possibilidade de entendimento é clara e está ao alcançe de todos; talvez não nesta Lisboa, mas em Carcavelos por exemplo, todos se entendem na feira. Já sei, ganham os ciganos. Não os ciganos ciganos. Os ciganos de Lisboa!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3:06 p.m.

    Apenas um dia depois de dizer publicamente que o orçamento não se discute na praça pública, vem, publicamente, tecer comentários sobre o proposto pelo PSD em conferência de imprensa. Este senhor está de tanga ética, moral e neuronal.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3:43 p.m.

    Coitado, no que ele se vinha meter!

    ResponderEliminar