Fui ler a notícia indicada pelo João Gonçalves. Em rodapé, a secção de cinema chamava a atenção para o filme "Jantar De Idiotas". Nada podia ser mais apropriado.
Como de velho se volta a menino, e eu vou estando dia após dia menos novo, peço encarecidamente do coração a a ministra minha tao querida alçadinha que logo que eu precisar e vou sendo de uma incontinência a toda a prova me mude a fraldinha -- que a sério que faço birra se não for ela mesminha a mudar-me a fraldinha. E olhem que eu berro: -- Alçadinha, Alçadinha, muda-me a fraldinha!!!! (comment de hoje in http://anabelapmatias.blogspot.com/2010/09/nao-adianta-e-memo-um-trauma.html )
Fez-me lembrar uma mensagem das senhoras do Movimento Nacional Femenino.
ResponderEliminarFoi assim que a velha da casa de chocolate se dirigiu ao Hansel e à Gretel.
ResponderEliminarA intenção até podia ser boa, mas com aquela atitude e discurso infanto-debilóide é mesmo uma aventura fora da realidade.
ResponderEliminarEstá certo.
ResponderEliminarSão tudo personagens, ela própria como ministra adopta o nome da escritora.
Fui ler a notícia indicada pelo João Gonçalves. Em rodapé, a secção de cinema chamava a atenção para o filme "Jantar De Idiotas". Nada podia ser mais apropriado.
ResponderEliminarao ver o video fiquei com uma dúvida: é dirigido a atrasados mentais ou é feito por uma atrasada mental?
ResponderEliminaruma verdadeira delícia!!!!
também sugere este 'clássico' socialista que a revisão e correcção dos livros da senhora é feita pela outra metade...
Uma tristeza! A léguas dos professores primários que tive e por quem nunca fui tratado como atrasado mental.
ResponderEliminarO melhor livrinho de IA vai ser Uma Aventura no Ministerio da Educacao. Nao ha contexto ficcional que se lhe compare.
ResponderEliminarCarlos F
As idiossincrasias dos complexos de superioridade.
ResponderEliminarComo de velho se volta a menino, e eu vou estando dia após dia menos novo, peço encarecidamente do coração a a ministra minha tao querida alçadinha que logo que eu precisar e vou sendo de uma incontinência a toda a prova me mude a fraldinha -- que a sério que faço birra se não for ela mesminha a mudar-me a fraldinha.
ResponderEliminarE olhem que eu berro:
-- Alçadinha, Alçadinha,
muda-me a fraldinha!!!!
(comment de hoje in
http://anabelapmatias.blogspot.com/2010/09/nao-adianta-e-memo-um-trauma.html
)