19.9.10

PIOR

Um tipo chega a casa, regressado de uma soberba praia do Guincho e, em meia-hora, estraga-se toda essa ideia de beleza porque em torno da sua casa (vastas redondezas) não consegue estacionar o carro. Motivo? Porque estava tudo atascado de viaturas do ululante "povo" da bola. Merecem o Socrátes? Merecem pior que o Sócrates e para aí umas setenta pragas do Egipto.

12 comentários:

  1. A mim já me aconteceu pior.
    Encontrei tudo atascado de Mercedes, Bêémedablius e Audis de Ministros, Secretários de Estado, Chefes de Gabinete, além de algumas pessoas cultas, que tinham ido à Opera.
    Também não merecem melhor que o Sócrates.

    ResponderEliminar
  2. Olhem, mas vocês, quer o mereçam quer não, têm de o aguentar!
    É o que me acontece com o Cavaco... Cada um tem o que merece e não vale a pena estar a pôr-se de fora...

    ResponderEliminar
  3. De certeza que vai aparecer por aqui o Anónimo do costume a exigir Respeito pelo Futebol e correspondente trupe. Tenha cautela Dr. João Gonçalves, para a próxima podem vandalizar a sua casa se souberem que os critica.
    Mas a verdade é que a malta da bola precisa de auto-estima que só o futebol lhe fornece, sem o Circo da bola não conseguem encarar a realidade, aliás o Mundo, para essa gente, gira à volta do clube de futebol que veneram.
    Relativamente às elites do País, só de pensar que já tivemos homens que se aventuraram ao Além-mar, que se revoltaram contra os Filipes, e que lutaram para edificar uma Monarquia Constitucional e hoje olhamos para a nossa classe política e só queremos fugir de Portugal. Houve uma degeneração do carácter português, contributo da estupidificante I República.

    ResponderEliminar
  4. floribundus10:27 da tarde

    entro sempre na garagem antes da chegada dos índios

    ResponderEliminar
  5. Miguel Dias,
    Já não há muito mais por onde optar. Pela lógica cartesiana mais pura, o passo seguinte seria reunir armas e matar toda esta crassa malta do constitucionalismo de 1976. Mesmo que o resultado fosse mesmo só esse. Nas espécies superiores, o leopardo, a gaivota, o texugo, a vaca, são animais territoriais que sentem medo e por fim raiva. Nas espécies inferiores, como a lombriga ilustra, não existe o medo ou a raiva; existe só embotamento e indiferença.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  6. Ó Traque Back,
    Você faz ao menos ideia onde fica a ópera?
    É que aquilo que conta não é possível no local nem nas redondezas da ópera! Mesmo que quisessemos acreditar que os secretários de estado, os ministros e os chefes de gabinete fossem todos juntos à opera. Ver essa gente toda junta num espectáculo só no futebol.

    ResponderEliminar
  7. Mas porque carga de água há-de o mundo do futebol ser diferente?
    Não estamos no mesmo país?
    Afinal quem é responsável pela existência do Pinócrates?

    ResponderEliminar
  8. Bem visto, carol. Os gajos votam todos no bonitão do Sócas, e depois fingem de queixosos.

    ResponderEliminar
  9. guincho sem vento? um privilégio que teve de pagar com o inferno do estacionamento. está tudo explicado.

    ResponderEliminar
  10. Um tipo de bom gosto, boa pena e bons hábitos (por ex. ir ao Guincho em vez de futebois), não devia viver em sítio tão mau...

    ResponderEliminar
  11. Xico,
    Saber ler é uma qualidade que precede o GPS e logística.

    ResponderEliminar
  12. Eu risco os carros todos mal estacionados que bloqueiam os dos residentes...

    ResponderEliminar