28.9.10

O DONO DA DELEGAÇÃO E O APRENDIZ DE FEITICEIRO

Passos Coelho esteve reunido com vinte economistas. Aparentemente para "preparar" o encontro com Cavaco Silva. Passos julgará que vai a alguma prova oral? Tamanha exibição pública de insegurança só serve uma pessoa, aquela que paira sobre a delegação do PS chefiada pelo astuto ancião Almeida Santos. O dono dela, aliás.

Adenda: Medeiros Ferreira, na sicn, apelidou Passos e o dono dos outros de adolescentes retardados. É uma bela síntese analítica. Tal como ter referido como boa a iniciativa do PR, uma maneira indirecta de chamar ao candidato do PE e do PS adolescente retardado. Que ainda por cima se exprime tão mal como perpetra versos.

11 comentários:

  1. floribundus10:31 da tarde

    no ps predominam os candidatos à brigada do Alzheimer
    o PR devia mandar fazer uma distribuição de neurónios em bom estado de conservação

    ResponderEliminar
  2. O folclore continua e os mercados (goste-se ou não deles) são implacáveis.....

    O sistema financeiro já não se consegue financiar senão no Banco Central, o Estado Português paga prémios de risco incomportáveis, as empresas portuguesas não se financiam no mercado europeu.........

    O volume de divida para financiar que a Banca/Governo/Empresas Publicas tem para financiar para o ano é elevadíssimo..... que investidor virá cá meter dinheiro? Quem nos vai emprestar dinheiro??

    Obviamente que ninguém.....

    E Passos Coelho pede umas explicações de economia........

    ResponderEliminar
  3. Ao contrário de Medeiros Ferreira, o sobrinho Barroso não sabe raciocinar sem mostrar, a cada passo, o rancor que tem ao actual PR. Até mete dó como o antigo empapoilhado burocrata de Belém é tão sectário.

    ResponderEliminar
  4. Não creio ser necessário preparar a reunião porque, à medida dos poderes presidenciais, a reunião será inócua de sentido e matéria para discussão.
    Conforme acima descrito, o destino já foi definido pelos mercados financeiros e é apenas uma questão de tempo até o FMI chegar.

    Naturalmente que haverá culpas a distribuir por todos mas a verdade é que nesse momento (não muito distante), será interessante avaliar o comportamento dos socialistas portugueses perante o descalabro sócrates. Antes do estouro que agora se aproxima, nem um se ouviu, com excepção de Carrilho (mais um vez).
    Todos os outros ou são seguidores fieis ou viveram no fio da navalha da gestão de silêncios cúmplices: não discordamos nem concordamos, sobrevivemos, tratamos da vidinha...e ainda fazemos uns brilharetes na TV.

    ResponderEliminar
  5. Garganta Funda...11:48 da tarde

    Passos Coelho reuniu o seu Conselho de Anciãos.

    Muitas daquelas celebridades e eminências pardas também foram e são responsáveis pela engorda intensiva do «Estado Sucial» e bem assim pelo definhamento gradual «deste» país.

    Passos Coelho já demonstrou que não tem traquejo para lidar em situações de elevado stress politico.

    Está emparedado entre as manobras maquiavélicas do Sr.Sócrates e o imobilismo politico do PR.

    A verdade é que o PR é co-responsável por este «imbroglio» politico instituicional.

    O PR já devia conhecer de gingeira a natureza mitómona e mefistofélica do Sr.Sócrates, como a carta da Srª Edite bem demonstrou, quando o PR entrou no período de «nojo instituicional» até às próximas eleições presidencias.

    Tudo leva a crer que Passos Coelho - bimbo e inexperiente como é - vai obedecer ao Sr.Presidente e «tudo vai continuar como dantes,
    quartel-general nos "Abrantes"».

    Quem nasceu largatixa, nunca chega a jacaré.

    ResponderEliminar
  6. as explicações de economia são para tentar perceber como é que um
    professor da dita cuja
    esperou pelas pré-eleições
    para gritar lobo lobo....

    um pode ser o caçador simão

    mas o outro futuro candidato é...
    um egotista em grau maior

    que pouco fez pelo país
    excepto afundar a estrutura produtiva
    e que agora também nada fez?

    estou confuso
    o feiticeiro vai ensinar algo ao aprendiz?

    ou ´nunca conseguiu ensinar nada?

    ResponderEliminar
  7. Numa revisão rápida dos debates-conversa de ontem e noticiários de hoje sobre os problemas financeiros cá do burgo, ouvi declarações especializadas e muito importantes de gente como Eduardo Catroga, Ernâni Lopes, Mira Amaral, Miguel Frasquilho, Miguel Beleza, Miguel Cadilhe (ena, tanto Miguel… mais o outro), etc, etc, etc, tudo gente sem qualquer responsabilidade em nada neste país, que nunca exerceram cargos na área da Economia e Finanças, que nunca tiveram a ver com nada de nada, que sempre lutaram contra os défices, as despesas públicas e os bichos-papões.
    Vão-se catar.
    www.educar.wordpress.com/2010/09/28/ennui/

    O Guinote anda inspiradíssimo. LOL!

    ah

    ResponderEliminar
  8. Há aqui um erro de análise flagrante!

    Pedro Passos Colho não se reuniu para preparar o encontro com o PR. O que na realidade aconteceu foi um encontro para distribuir futuros lugares de gestão a troco do apoio desses "vinte economistas".

    ResponderEliminar
  9. Isto é já a coreografia do fim. O PS procura escapar. E o PSD não se contaminar. Imberbes e imbecis, todos.

    ResponderEliminar
  10. "Perpetra" é muito bom, Dr. Gonçalves!

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar