«Somos poucos mas vale a pena construir cidades
e morrer de pé.»
Ruy Cinatti
joaogoncalv@gmail.com
10.9.10
NA PONTA DOS PÉS
Não há dia nenhum em que não apareça o sr. Humberto Coelho, um tipo da bola que detesta Queiroz e que recomendou a sua remoção por todo o lado. Será coincidência?
Em futebol, Dr. Gonçalves, "não existem coincidências", "a verdade de hoje é a mentira de amanhã", "os porcos andam de bicicleta", "os prognósticos são dados no fim do jogo", "existem cabalas a torto e a direito", "o balneário tem de ser respeitado", "o grupo de trabalho precisa de estabilidade", "a tranquilidade é um bem", "nem sempre somos felizes", "o guarda-redes foi mal-batido" e os resultados são, muitas vezes, "contra a corrente do jogo".
Não, não é. Deixe a bola, que não passa de merda por outros meios.
ResponderEliminarEm futebol, Dr. Gonçalves, "não existem coincidências", "a verdade de hoje é a mentira de amanhã", "os porcos andam de bicicleta", "os prognósticos são dados no fim do jogo", "existem cabalas a torto e a direito", "o balneário tem de ser respeitado", "o grupo de trabalho precisa de estabilidade", "a tranquilidade é um bem", "nem sempre somos felizes", "o guarda-redes foi mal-batido" e os resultados são, muitas vezes, "contra a corrente do jogo".
ResponderEliminarAss.: Besta Imunda
Aqui, neste pântano de trampa putrefacta, não há coincidências e nada é por acaso.
ResponderEliminarOntem, noticiava o jornal (online) Globo (Brasil): "PF (Polícia Federal) prende governador de AMAPÁ por suspeita de desvio de verba pública ...".
Parece que 'estamos' em Portugal !!!
Lá como Cá ... mas com final diferente.
antónio chulado