18.8.10

A SUSPENSÃO LAURENTINA

O "prof." Queiroz, seleccionador nacional, foi ou vai ser suspenso na sequência da indignação do sr. Laurentino Dias que, por sua vez, suscitou a indignação do sr. Madaíl que, parece, ainda é vivo. Queiroz teve a defendê-lo pesos pesados da bola como Pinto da Costa, Vieira e Figo. Não lhe serviu de nada. Julgo que pode e deve recorrer. A FPF é uma coisa que não se recomenda e que faz lembrar uma fanfarra cambada que já não consegue produzir um som novo há anos e anos. Laurentino, enfim, é Laurentino. E Madaíl tem mais a ver com a qualidade das pilhas. Não sei por que é que Queiroz merece ser pior que estes dois.

12 comentários:

  1. Coisas da bola...

    Dos compadres reunidos,
    no seu jeito costumeiro,
    brotam acórdãos ganidos
    envoltos num vil fumeiro.

    A fina flor desabrochada
    em mil cores magnificentes,
    deixa a paisagem manchada
    de "laurentinas" convincentes!

    ResponderEliminar
  2. floribundus10:10 da tarde

    a magistratura ficou cega após operação às cataratas ... do Niagara.

    pura crueldade da revolução nacional-socialista para com os contribuintes

    ResponderEliminar
  3. Garganta Funda...10:27 da tarde

    Esse Laurentino, com aquele algaraviado de mouro e pose de burguesso, é bem a imagem do «desporto nacional».

    Antes ele se dedicasse ao desporto dos «copos»...

    ResponderEliminar
  4. Mas o que é certo é que foi com esta fanfarra cambada que Queiroz se encheu de cio juvenil até àquele enlace nupcial que entala a FPF e insufla do sorriso mais cínico o eterno adjunto de Ferguson.

    Na verdade, como costumas dizer, estão bem uns para os outros, embora Queiroz, em mau feitio e desacerto, consiga ser pior que o péssimo.

    ResponderEliminar
  5. A notícia é de hoje, mas a reunião onde eventualmente será decidido o eventual castigo é amanhã?......

    ResponderEliminar
  6. Esta porcaria é importante?! Produz energia ecológica como o estrume?!
    Sabemos que movimenta milhões,mas isso não é razão primeira para uma vida com sentido.
    Afinal, são também gente morta.

    ResponderEliminar
  7. Wagner arrisca tornar-se o futebol da Música: tem atenção a mais, dura demasiado tempo, e não sabe lidar com o silêncio final da orquestra.

    ResponderEliminar
  8. Acho que tem toda a razão, neste caso como em outros, é o direito que está em causa, não questões de natureza técnica.
    É, sobretudo os meios a forma a que esta gentalha se socorre, para atingir os seus fins, nada obscuros, pretendo assassinar o carácter e dignidade profissional de um homem, predicados que não possuem.
    Sim, o prof. Queiroz (sem aspas, porque é assim que se denominam os professores de educação física, neste caso com licenciatura e mestrado no ISEF, onde foi assistente)deve recorrer a todas as instâncias, que o direito lhe permitir.

    FJA

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente, porque não é pior. Não parece fazer aquele estilo "siciliano" a estamos habituados e sobretudo, não usa um cabelo "à galinha morta", uma "franjinha à Albergue da Mitra", não apela a bandeirolas "estilo Gucci" às janelas, não vai às putas na Caras, etc. Crimes fatais, como se vê.

    ResponderEliminar
  10. Com o futebol não se brinca, Dr. Gonçalves.

    ResponderEliminar
  11. Gostaria que me dissessem, preto no branco, quem é esse tal Laurentino Dias, o que tem feito na vida e como o tem feito.
    Só depois de saber bem quem é essa ave me poderei pronunciar.
    Será que também saiu do covil do Rato?
    Ficarei grato pela informação.

    ResponderEliminar
  12. Queiroz é mau treinador e mau líder. Para se estar à frente de um "balneário" são precisas cada vez mais qualidades que oscilam entre a brutalidade de um Sargento-mor e a ciência perversa dos psiquiatras da "Laranja Mecâncica". Saber - na teoria - de futebol, Queiroz sabe. Mas é um incapaz para tudo o resto. Depois, lá na federação - assim como no resto do mundo do futebol - Queiroz só tem a companhia de bandidos e mafiosos. É espantoso como os estatutos da federação e a sua autonomia parecem terem sido concebidos justamente para ser tripulada por criminosos (assim como certas leis mal-feitas, concebidas lá na AR, parecem mesmo à medida dos angariadores de dinheiro sujo para os partidos, etc). Este mundo da futebolice é apenas frequentado por mafiosos; e todos eles - pela sua educação e distintos gestos em público - parecem ter vindo directamente das barracas. Laurentino, um tipo inóquo, será em breve uma vítima desautorizada. Madaíl, uma velha enguia gordurosa que escapará para poder continuar a alimentar-se dos cagalhões flutuantes. Queiroz leverá uma pena ridícula e vitimizar-se-á nas TV's. Os gajos do dóping, sim, esses serão humilhados e silenciados. O nacional-futebolismo é um gangue "legal" e um depósito de criminosos com direito a lato tempo-de-antena. Viva o dinheiro! Viva o financiamento partidário! Viva!!

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar