Cavaco, um fervoroso adepto da nossa PTzinha, com Estado português dentro e intransmissível, veio defender que as empresas devem rejeitar «o clientelismo», «a permuta de favores» e «a dependência do Estado». Parece um retrato em três dimensões da empresa golden ou é impressão minha?
O QUE PENSA CAVACO ACERCA DA POSIÇÃO DO GOVERNO DE NÃO CUMPRIR A DECISÃO DO TRIBUNAL EUROPEU?
ResponderEliminarPortugal está africanizar-se, tanto nos costumes de vassalagem ao líder como na indiferença perante o que sobre si se comenta pelo mundo fora.
ResponderEliminarÉ impressão sua, sem dúvida.
ResponderEliminarantónio chulado
Cavaco, macaco, calculista, defensivo, rígido mas também escorregadio, criador passado de frankensteins políticos e sociais, curador presente do bestiário constitucional, desastrado, pecador por omissão e hipócrita. Político.
ResponderEliminarJá agora queria ver e ouvir uma boa - verdadeira - entrevista com o supra-candidato-alegre acerca de tudo isto. Mas não conduzida pelos limpa-sanitas televisivos do regime.
Ass.: Besta Imunda
A PT é o prostíbulo do regime.
ResponderEliminarTodos precisam dela para satisfazerem os seus instintos e necessidades.
Dizem que é para defender o «interesse nacional»...
Voilá!
Aqui está um "post" como deve ser: conciso. Não é preciso escrever mais; está lá tudo. Parabéns.
ResponderEliminar(Não sou cliente da PT, nem do Sapo, nem da Telepac, nem do Meo, nem da TMN, mas tenho telefone, telemóvel, serviço de internet e televisão por cabo.)
Um retrato perfeito: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=434119
ResponderEliminarMário Martins:
ResponderEliminarJá adivinhei. É da Zon. Bom proveito!