25.7.10

O SUBTRACTOR

Esta sondagem - à semelhança de outras posteriores ao apoio do PS "socrático" a Alegre - evidencia que o bardo não ganhou grande coisa com o imprimatur de Sócrates. E dá razão ao que Medeiros Ferreira já explicou com meridiana clareza. Enquanto o dito cujo for 1º ministro não há candidato presidencial apoiado por ele que floresça.

8 comentários:

  1. "Enquanto o dito cujo for 1º ministro não há candidato presidencial apoiado por ele que floresça."

    Graças a Deus!

    ResponderEliminar
  2. floribundus7:50 da manhã

    hoje tem
    banquetes biblicos

    ResponderEliminar
  3. Havia um escocês, dizem que andava a habituar o cavalo a não comer.
    Quando o bicho ingrato estava quase a habituar-se, revoltou-se, e mandou o escocês à merda.

    A Amália, dizem que coitadinha também foi perseguida politica. Tortura do sono na António Maria Cardoso, férias em Caxias, e desterrada no Tarrafal. Triste fado o dela.

    Cantigas, desta reacção sem vergonha.

    ResponderEliminar
  4. A Alegre, para PR, nem apoiado por outro PM que não fosse o dito cujo...

    Aquilo é só conversa vaga, não fazer ideia nenhuma sobre nada, e ainda por cima uma rasteiro calculismo que faz o andar agora apenas e só a elogiar o PS e o governo.

    ResponderEliminar
  5. É pena é ele florescer como 1º ministro

    Saudações Chaladas

    ResponderEliminar
  6. Um "tractor" é um veículo automóvel, cuja velocidade máxima é muito limitada pelo código da estrada; se for "agrícula" nem poderá circular em auto-estradas. Ao designa-lo como "tractor", quer dizer-se que "tracciona" ou exerce tracção sobre outros veículos ou objectos. "Sub", como prefixo, significa "debaixo" ou "em baixo de" ou "inferior a". Logo, o supra-alegre é também sub-tractor. Marco Paulo tinha dois; assim como a Samanta, que "tinha dois doutores". Mas o supra-subtractor também tem dois tractores: PS e BE. Vamos ver de qual ele gosta mais.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  7. O dito cujo é o contraponto ao Rei Midas. Tudo em que toca transforma-se em m****. É, é isso mesmo, a "m-word". Veja-se o que ele fez a "isto", que já tinha um piquito de mau cheiro. Agora está com um "smell" que não se aguenta.

    PC

    ResponderEliminar
  8. Medeiros Ferreira é um homem que reflecte sobre a sociedade, as pessoas e os politicos do seu PS

    ResponderEliminar