14.6.10

DA BATATA

Este sujeito fala em “omissões”. Os gravadores dos jornalistas, primeiro sonegados e, depois, perdidos, constituem “omissões”, coisas em falta e de propriedade alheia. Com um porta-voz deste calibre, o PS reduz a sua credibilidade a uma batata.

6 comentários:

  1. floribundus11:05 da tarde

    tem razão:
    a batata pertence à família das solanaceae. quando desenvolve rebentos estes acumulam alcalóides tóxicos para os seres humanos

    ResponderEliminar
  2. Já não a tem. O PS é um cadáver, já muito decomposto, em que a mosca varejeira, de abdómen azul, há muito foi substituída pelas larvas, depois inchou e tornou-se escuro, depois os escaravelhos. Perdeu já metano por todos os orifícios. Seguiu-se a desidratação; e agora operam os gorgulhos dos ossos. E nós agrilhoados à volta da coisa, forçados a ver e a respirar.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  3. Reduz? Ainda restava alguma coisa? Só se fosse um grelo...

    ResponderEliminar
  4. Vi e ouvi este homúnculo bizarro,fazer a apreciação ao relatório final da comissão, e causou-me náuseas, o ar circunspecto e cheio de seriedade deste biltre nojento, que perdeu de vez a última coisa que um ser humano deve perder.
    A vergonha
    Cps
    Scaramouche

    ResponderEliminar
  5. Alves Pimenta2:42 da tarde

    Ontem à noite, na TVI24, uma tal de Ana Catarina Mendes, deputada do PS como o estafermo Rodrigues, mostrou que nada tem a perder no confronto com este. Entre os dois, em matéria de fealdade, interna e externa, venha o diabo e escolha. Livra! Com irresponsáveis destes, alguém percebe a razão da demora no enterro do partido do falso engenheiro?

    ResponderEliminar
  6. Triste povo que se deixa "representar" por tamanho imbecil...........

    ResponderEliminar