20.5.10

UMA PONTE POR CIMA DE ESPANHA

O governo espanhol, do insuspeito Zapatero, vai rever todos os projectos TGV. A menos que o governo português construa uma longa ponte que atravesse toda a Espanha, não se descortina a utilidade pública da meia-dose de TGV adjudicada outro dia por cá. Ou talvez se descortine e os espanhóis sejam uns bimbalhões, anti-modernos e mesquinhos, que se recusam a reconhecer a bondade do "progresso" dos investimentos que não largam a cabeça de Sócrates no pouco que ele lá deixa entrar.

8 comentários:

  1. Se o nosso Presidente está a pensar ficar sentado a assistir a isto para conseguir manter-se na poltrona, eu até nem fico em casa. Vou mesmo votar para o correr dali para fora. Isto deixa de ser apenas ofensivo e passa a escabroso.

    ResponderEliminar
  2. De nihilo nihil7:23 da tarde

    O homem quer deixar algo para a posteridade, sem saber que já deixou um enorme monte de lixo governativo que vai demorar a limpar.

    ResponderEliminar
  3. Com esse post a montanha pariu um rato.

    ResponderEliminar
  4. O TGV serve países marcadamente continentais e Portugal é uma quase-ilha.
    A largura do "rectângulo" anda à volta de 200 Km ou de 250 Km. Duas horas de viagem, se tanto. Para que é que serve encurtar um tempo destes ?

    ResponderEliminar
  5. Paspalho de Belém8:19 da tarde

    Bem sei que, à minha volta, tudo enlouqueceu.
    Mas não me peçam que faça alguma coisa, olhem à crise!
    (Será que também já enlouqueci?)

    ResponderEliminar
  6. Vou mesmo votar para o correr dali

    E pôr lá quem?

    ResponderEliminar
  7. Parece que afinal era mentira! pela gárgula de Tó-costa soube-se, em segunda mão, "a verdade": Zapatero afinal não cancelou o tgv por um ano. O PS pode dormir descansado; sempre existe ordem no mundo e ele, afinal, muda só de 15 em 15 dias, não de 24 em 24 horas. Mas será mesmo verdade?

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  8. Quero o santana lopes: Com ele era um tunel por baixo de espanha ate andorra.Nem o ze faz falta parava a coisa...
    f&v

    ResponderEliminar