Parece que Sócrates - um modelo do "progressismo" mundial e de "homem de cultura" como, por exemplo, Chávez - mandou o seu PS albanês apoiar Alegre precisamente em nome dessa coisa em forma de assim chamada "progressismo" e da "cultura". Alegre decerto não se fará rogado no papel de Américo Thomaz do dr. Louçã e do admirável líder. Que, aliás, nunca deixa de surpreender pelo fino trato e pela esmerada educação.
Vocês viram o discurso de Sócrates em brasileiro perante a classe política e empresarial local? Foi de morrer a rir?
ResponderEliminarSe o 'progressista pavão de S. Bento' fosse educado e, sobretudo, se tivesse um pingo de vergonha, já há muito que se tinha retirado para umas merecidas e bastante longas férias numa das luxuosas vivendas que projectou no Portugal 'profundo'.
ResponderEliminara.c.
Será que o aldrabão não percebe que aquelas cenas com o Chavez apenas tornam mais visível a sua rasteira credibilidade?
ResponderEliminarE os empresários? Que dizer dos empresários que se prestaram ao ridículo papel de figurantes em tal filme pornográfico? Qualquer pessoa decente, no lugar deles, puxaria do primeiro pano à mão e, envergonhada, esconderia a cara.
Mas vergonha é coisa que, pelos vistos, há cada vez menos neste pobre país...
Até quando vamos ter de suportar isto?
GRANDE CHICO!EXPLICOU TUDO MUITO BEM E METEU O ALDRABÃO NA ORDEM.O CHICO DEVIA VIR PARA CÁ SUBSTITUIR DE IMEDIATO O ALEGRE.TAL COMO AOS JOGADORES DA BOLA DAMOS-LHE LOGO A NACIONALIDADE PORTUGUESA E VAI DE IMEDIATO PARA CANDIDATO.
ResponderEliminarrealmente, meu caro, o que eu rio (apesar de ter pouca graça) a imaginar o indivíduo a mostrar por cá os autógrafos... meu deus, que dizer, e que fazer?
ResponderEliminarTudo isto não passa de um sinistro carnaval da sinistra sinistra. Oligofrénicos.
ResponderEliminarAss.: Besta Imunda