20.4.10

RIDÍCULOS


Conforme disse aqui, com certo tipo de gente só a espada serve e não a paz. É o caso desta palhaçada provocadora. A "cobertura" que está a ser dada a estes engraçadinhos diz bem do estado amoral (nem sequer, de tão estúpido, chega a ser imoral o que seria o menos) em que vivemos. Ridículos.

9 comentários:

  1. Promovido por alunos da Universidade Católica...está tudo dito!

    ResponderEliminar
  2. fim da civilização10:18 da tarde

    com pseudo-pessoas destas está tudo dito sobre o futuro deste pobre rectângulo. chiça! a estupidez humana é mesmo infinita!

    ResponderEliminar
  3. tenho duvidas que com tantos apoios e de diferentes organizações, sejam engraçadinhos.

    ResponderEliminar
  4. Garganta Funda...12:40 da manhã

    Uma iniciativa de imberbes inúteis.

    Deviam era entregar esses preservativos aos seus paizinhos para que não produzam mais inúteis e ignorantes para este desgraçado Mundo !

    ResponderEliminar
  5. A JOANA É FILHA DO PAI EM QUE ESTOU A PENSAR?SE É, O MELHOR É FAZER A DISTRIBUIÇÃO EM CASA QUE BEM PRECISAM.

    ResponderEliminar
  6. Como se um conjunto de putos imbecis fosse outra coisa mais do que apenas um conjunto de putos imbecis...Os "adultos" e "instituições" ou "cidadãos" que se juntaram a esta infame cavalidade das camisinhas, não são melhores do que o conjunto de putos imbecis: não passam de ociosos aforrados e oligofrénicos sociais.
    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  7. serão estes atrasados mentais a futura elite do país?
    estamos desgraçados,isto só lá vai com a peste negra porque a gripe A do inenarrável george eclipsou-se

    ResponderEliminar
  8. Sofrem de um terrível mal estar com eles próprios pelo que exorcizam sobre os outros. As bandeiras negras do Nazismo é que é um novo folclore que me surpreende.

    ResponderEliminar
  9. E são estes os nossos futuros condutores do país.
    A culpa maior ainda é de quem lhes deu a educação que infelizmente não têm !!!
    S. G.

    ResponderEliminar