19.4.10

O MINISTRO QUE LIA JORNAIS ET. AL.

Uma das coisas "interessantes" que a comissão de inquérito parlamentar - dirigida pelo puríssimo Mota Amaral com o Rodrigues dos Açores que "sabe" que o governo é inocente e que terá como relator um tal Semedo que também já "sabe" as conclusões - apurou foi que o fatal Mário Lino, o do "jamais" em francês, lê jornais. De resto, é como se diz aqui: «nós, que estamos a assistir a esta miséria de longe, ficámos com a certeza que a Comissão de Inquérito vai ser tão útil quanto a Comissão de Ética.»

4 comentários:

  1. Socorro! Na RTP a Judite de Sousa está em campo com o Domingos Paciência a jogar com a minha cara e a dar pontapés na minha paciência.

    ResponderEliminar
  2. De deputado do curioso número (69) a múmia presidente de comissão de inquérito... Tudo se conjuga para que o dito cujo seja também "ilibado" desta treta (foi o ruca), e de seguida será inocentado no "tagus" (foi também o ruca), na "fripòr" (foram os primos e amigos), nas casunchas foleirosas (foram os amigos), na lixeira (foram os amigos)... ufa!

    Este santinho está rodeado de trambiqueiros por todos os lados e ele está a tentar evangelizá-los!

    PC

    ResponderEliminar
  3. É o primeiro caso no país: o homem está (mais do que) podre, mas não cai.

    É um caso para "mais" um inquérito.

    ResponderEliminar
  4. Esta de o Rui Pedro Soares só passar pelo Ministério do Mário Lino para o cumprimentar é óptima! Deve ser caso único no mundo.
    - Bom dia,Sr.Ministro? Como vai? Tudo bem lá em casa?
    -Tudo bem. E o Senhor?
    -Tudo. Então até ao próximo cumprimento.
    É de morrer a rir.

    ResponderEliminar