A pianista Canavilhas, que está ministra da cultura, "reactivou" uma coisa chamada "fundação centro cultural de Belém", aquela coisa para os lados dos Jerónimos a que preside o insigne e sistémico "escritor" Mega Ferreira. Da direcção dessa "fundação" fazem parte, entre outros, as "escritoras" (sic) Lídia Jorge e Clara Ferreira Alves. Se já era discutível que Lídia Jorge fosse escritora, que dizer de Ferreira Alves, animadora televisiva de sucesso e conhecida engraçadista profissional? Realmente a "literatura portuguesa" serve para tudo. Até para papel higiénico.
Fiz um comentário no meu blog um bocadinho a dar para o ordinário.
ResponderEliminarMas as personagens merecem.
A clarinha é aquela "dótôra" daquele grupo de marretas, "espertíssimos" e muito modernaços, que discutem boçalmente a "actualidade" na SICN?
ResponderEliminarEla escreve o quê?
PC
Seu desgraçado filho de puta!
ResponderEliminarNão há bicho careta que apareça na tv e escreva (ou mande escrever)umas linhas sobre qualquer coisa que não seja apresentado como escritor. Clara Ferreira Alves faz o qu6e, afinal? De Lídia Jorge, goste-se ou não, temos obra publicada; de Ferreira Alves... uma coluna em jornal e....?
ResponderEliminar"la solita cagata"
ResponderEliminarnacional-socialista
no centro cul tural.
o largo dos ratos incorporou a "fonte das ratas"
falta o Tino de Rãs
Por alguma razão a senhora tem defendido com unhas e dentes o PS e em particular o PM.
ResponderEliminarA senhora não ganha o suficientecom o que escreve.
O que rabisca nos jornais não deve dar para fazer a vida que acha que tem direito, portanto vá de mamar na teta do poder, tal e qual o que fez no tempo de Santana Lopes.
Lembram-se como ela o defendia qundo ele lhe arranjou um tacho?
Trata-se, na verdade, de uma trempe de peso.
ResponderEliminarE que tal um pano encharcado nas lindas ventas da pianista?
Da Clara Ferreira Alves só me lembro do tacho na Câmara Municipal de Lisboa onde esteve tempos e tempos a receber sem fazer nada, já depois de lhe retirado o cargo. E isto no tempo de Santana e início de Carmona Rodrigues. Imagino antes...
ResponderEliminarComo é que alguém com este trajecto de factos não tem, nem vergonha, nem decência, ao falar de outros nomes e situações similares em tudo à sua???
JCL
Ena, ena... já rebentou o fígado a um comentador!!!
ResponderEliminarÉ uma pena que só tenham coragem de o insultar debaixo do "anonimato" JG
ResponderEliminar"Este" Portugal é mesmo dos pequeninos!!! Tão pequeninos, mas já tão mal-formadinhos...
ResponderEliminarBem a propósito, soube hoje que 23% dos portugueses, ou seja, quase 1 em 4, ou são doidos ou desequilibrados. O sr Gonçalves, já se viu que é doido. Mas não faltam aí desequilibrados para justificar a média, a tentar imitar, mas para pior, a má-lingua de que falam.
Essa senhora não é a tal "doutora"? Tem a destreza de espírito de um gastrópode com amnésia.
ResponderEliminarTalvez eu seja suspeito, por ser algarvio. Mas, tratar assim a mulher que escreveu "O Dia dos Prodígios" não me parece justo da sua parte.
ResponderEliminarVítor,
ResponderEliminar"O Dia dos Prodígios"? Olhe, meu caro, se ainda não leu o "Cem Anos de Solidão", de Garcia Marquez, vai sempre a tempo. A sua comprovinciana "escritora" leu e, pelos vistos, fez-lhe bom proveito...
Mas fiquemos por aqui, que tenho mais que fazer.
Eu não sou algarvia mas gosto da Lídia.«Cem Anos de Solidão» é certamente um dos mais belos livros que já li...caramba,nem todos podem ser Bach ou Mozart,no entanto...
ResponderEliminarÀ que chamou filho da puta ao JG, eu digo: Puta que vos pariu!
ResponderEliminarEstou farto de pagar a vossa ordinarice, de financiar a vossa mediocridade, de fiar a vossa pulhice, de ser chulado pela vossa snobisse.
Volta Pacheco, Volta Monteiro, Volta Camões, Volta Bocage, Voltem do Άδης e enrabem com um φαλλός gigante esta camarilha que trai Portugal.
a Lídia Jorge não é escritora??? o quem é o atrasado mental deste João Gonçalves???
ResponderEliminarAcho inacreditável que se ponha em dúvida o mérito da Clara Ferreira Alves! É de facto interessante acusar uma pessoa de não ter nada para dizer, nem para escrever, e depois tudo o que se diz sobre ela são banalidades! Ui que ela aparece na TV! Que grande pecado! Ui que ela diz o que pensa! Ui que ela não é politicamente correcta!
ResponderEliminarEu cá gosto imenso dela e fico muito contente com esta nomeação. É claro que todos têm o direito a não gostar dela nem da nomeação, agora acho que pelo menos se deve ter alguma elevação na argumentação!