9.11.09

A «SITUAÇÃO»

«Governou quatro anos e meio com maioria absoluta, ganhou as últimas eleições Legislativas e aí está de novo à frente de um Executivo que tem por missão principal preparar novas eleições para o partido do senhor presidente relativo do Conselho voltar a ter maioria absoluta.»

António Ribeiro Ferreira, CM


11 comentários:

  1. Anónimo12:52 a.m.

    Com o país transformado num imenso Pinhal da Azambuja e com S.Exª como Primeiro-Ministro e PPC como líder da Oposição ,Portugal terá feito o pleno do seu destino histórico .Desta vez não haverá nem vinte e oitos nem vinte e cincos que nos salvem .
    Nauseated Portuguese

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:56 a.m.

    Ministro da Presidência acaba de dar conta na RTP que não sabe se há escutas de Sócrates/Vara validadas, que são as tais que contam, porque as outras, não validadas, não valem nada porque nunca aconteceram. Estamos a assistir à ante-estreia do filme que estão a realizar no caldeirão mágico que um destes dias nos será destinado.

    ResponderEliminar
  3. Acho que vale a pena deixar o link para todo o artigo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1:18 a.m.

    o pior são os sucateiros que poderão trocar-lhe as voltas. A face oculta parece ter sido um segredo bem guardado para ser revelado depois das elições de Setembro

    ResponderEliminar
  5. Imparcial10:13 a.m.

    Mas alguém tem dúvidas de que vai ser tudo arquivado e as gravações destruídas?
    Seria de esperar que saísse outra coisa de baixo dos aventais dos fidelíssimos Pinto Monteiro e Noronha do Nascimento?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1:59 p.m.

    E o STJ (assessorado pela LPM!!!) fez saber que as escutas Socrates-Vara são ilegais. As escutas, porque quanto ao assunto das conversas (a substância da questão)... nada.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3:58 p.m.

    Lido todo o artigo, prefiro o seguinte parágrafo. É isto que eu sinto...

    "...a normalidade está prestes a ser reposta neste sítio horrível, pobre, deprimido, corrupto, manhoso e obviamente cada vez mais mal frequentado. Uma normalidade execrável e podre que serve às mil maravilhas aos abutres do costume, que se alimentam todos os dias à mesa do Estado e atiram para a miséria milhões de indígenas sem presente e muito menos sem futuro."


    PC

    ResponderEliminar
  8. Nas próximas eleições legislativas as sedes de campanha são em estabelecimentos prisionais porque, entretanto, vai tudo preso!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6:31 p.m.

    Só o sucateiro é que vai preso. Tem bom lombo. Paga por todos.

    J. Costa

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7:31 p.m.

    ARF à segunda-feira no Correio da Manhã tem artigos deliciosos, tal a profundidade dos mesmos,são demolidores para a governação, e espelham a realidade do país, mostrando sem sofismas que ainda há jornalistas que não se vergam ao situacionismo mais reles.O artigo «sucateiro» é o espelho fiel da realidade do rectangulo, para mal dos nossos «pecados»
    Cps
    S.G.

    ResponderEliminar
  11. Cáustico5:01 p.m.

    O que leio, o que ouço, o que vejo neste infeliz país, infeliz pelas gentes que tem, de bandalheira desenfreada, de roubalheiras e vigarices de todo o tipo protegidas pela lei, em que se defende o castigo para os pequenos e a absolvição para os grandes, por mais salafrários que sejam, está cada vez mais a provocar-me o receio de uma hecatombe tipo Outubro de 1917.
    E quem neste país seguirá o
    caminho dos Romanov? Há por cá muitos que ainda o merecem muito mais.

    ResponderEliminar