4.9.09

A RAMALHAL TRISTE FIGURA


Reparem como os senhores Alfredo Barroso (sobrinho do famoso tio) e Vítor Ramalho (que foi assessor presidencial do tio do outro) são seguramente das mais repelentes figuras que Mário Crespo leva aos seus "frente-a-frente". Ramalho diz-se "indignado" por Cavaco ter falado em liberdade de expressão já que só o partido de que ele é militante possui o monopólio da liberdade de expressão e do anti-fascismo. Mais. Não tem quaisquer dúvidas que não foi Moura Guedes quem foi saneada. Não. Foi o PS, coitadito, que foi prejudicado. E - aprendam com Ramalho - há jornalismo e jornalismo. Leiam o post imediatamente abaixo com as "posições" de dois magníficos camaradas desta sub-criatura Ramalho em Outubro de 2004. E concluam.

7 comentários:

  1. Toninho9:57 p.m.

    Boas.

    Também eu estive a assistir à intervenção do Sr. Ramalho do Inatel há pouco no "téte-á-téte" da SIC-N, tal como ontem à noite tive o mesmo prazer com a presença do sobrinho Barroso.

    Depois do que assisti nas duas vezes acho que se constitui imperioso e por isso a implementar desde já, a colocação de cancelas por forma a dissuadir os comentadores sucialistas da presença em tal figurino enquanto este tema estiver em cima da mesa.

    É que mete dó.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Toninho10:07 p.m.

    Entretanto...

    O Senhor director-geral da censura institucionalizada bota agora "faladura" no mesmo canal televisivo.

    Peço desculpa mas tenho mesmo que ir ali "chamar pelo gregório".

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:08 p.m.

    Que asquerosos estes bilhardeiros.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:08 p.m.

    Qualquer um deles faz parte da seita do senhor presidente do conselho. "Honni soit qui mal e pense". Disparates...

    ResponderEliminar
  5. Agora aparece mais um primo, já não é o Mestre de Kung-fu, agora é "o Gordo", aprendiz de empresário que está nas Áfricas. Isto de ter uma família alargada dá que falar, afinal de contas, a bomba que terá feito o Primeiro Ministro perder a cabeça e pedir ao camarada Zapatero para dar instruções à PRISA, que terá ligado à Media Capital para mandar suspender o "Jornal Nacional", não passa afinal da reedição do episódio "O primo II". Até as fontes da investigação são as mesmas, Sir Charles Smith! Uma personagem incontornável cuja credibilidade é sobejamente conhecida

    ResponderEliminar
  6. Nunca a imagem foi tão apropriada. Ai Portugal,Portugal, metes nojo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5:03 p.m.

    E o Barroso ficou mudo quando, à frente do Mário Crespo, Luís Filipe Menezes recordou o episódio do saneamento do próprio Mário Crespo da RTP feito pelo PS nos anos 80...

    ResponderEliminar