
Parece que a "folha de Saramago" contém uma entrevista com esse abençoado cristão-novo do socialismo "socrático", o ex-bastonário (e ex várias coisas) Júdice. Na realidade, em que outro meio de transporte (que é o que aquilo é) é que o preclaro Júdice estaria bem a dizer mal de Cavaco e a incensar a sua mais recente devoção? Aliás, e logo por coincidência, a "folha" faz capa (apenas 48 horas depois da nojenta de sexta-feira) com o admirável líder - esse buraco negro fervilhante de "ideias" - num bonito "momento Chávez" que não lembraria à própria "acção socialista". Esta "folha" é a mesma onde, ainda há uma semana, Ferreira Leite "só" ultrapassava Sócrates na seriedade. É natural que a "folha" destacasse o "só" com adequado espanto. Percebe-se agora porquê. E ainda julgam que podem "atrair" Cavaco para a cloaca em que vegetam e da qual se alimentam quais ténias. Pobre pasquim desfeito no lixo transaccionável deste regime de negociantes proto-fascistas e de idiotas úteis.
O melhor de tudo é a “entrevista” com o senhor Alfredo Maia .
ResponderEliminarDeixaram mesmo de ter qualquer pudor.
o que nos lixa é serem idiotas mas "úteis".
ResponderEliminarA mancha de idiotia alastra como um óleo malcheirento e viscoso: subjugado e grato, muito idiota diz que não há melhor que mais quatro anos de estes ovos podres socratinos.
ResponderEliminarO Júdice não quis ser mandatário do Costa mas dá tudo pelo Sócrates.Porque será?Amor,com Amor se paga.Qual será a paga do Júdice por tanto Amor pelo Grande Líder a escorrer-lhe por tudo o que é sitio?
ResponderEliminarÉ claro que toda a obra humana é finita. Mas há umas mais finitas do que outras. O seu blog, por exemplo, é um espirro e nada mais do que isso.
ResponderEliminarMelhor do que 4 anos de governo Sócrates, só mesmo mais 4 anos de governo Sócrates...
ResponderEliminar