Esta guerra não dá para formar governo. PS vai exigir demissão de PR? PR vai exigir saída de Sócrates? Formar governo presidencial? Isto é a "guerra civil".
«Durante o mês de Agosto, na minha casa no Algarve, quando dedicava boa parte do meu tempo à análise dos diplomas que tinha levado comigo para efeitos de promulgação, fui surpreendido com declarações de destacadas personalidades do partido do Governo exigindo ao Presidente da República que interrompesse as férias e viesse falar sobre a participação de membros da sua casa civil na elaboração do programa do PSD (o que, de acordo com a informação que me foi prestada, era mentira).
A DECLARAÇÃO É MUITO MAIS DURA DO QUE ESPERARIA.TUDO O QUE O PR PODIA DENUNCIAR ACERCA DAS AMEAÇAS SOCIALISTAS ÀS LIBERDADES ESTÁ LÁ.NADA PODERÁ FICAR COMO DANTES DEPOIS DESTA DECLARAÇÃO A NÃO SER QUE OS PORTUGUESES COMO BONS CARNEIROS NADA FAÇAM.
E mais uma vitoria de Socrates: Medina Carreira assume-se como apoiante da candidatura do PS à CML, tendo inclusive aceite integrar a Comissão de Honra. http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=79EA4335-FCE0-4BC8-B63E-D461A201F13D&channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090
O meu limite para as explicações do PR, conhecendo Cavaco, tinha terminado ontem.
ResponderEliminarMas tenho dúvidas que a vitória tenha sido de Sócrates, agora que a declaração de guerra é oficial.
Olhe que não, olhe que não.
ResponderEliminarporquê a segunda vitória de Sócrates?
ResponderEliminarEsta guerra não dá para formar governo. PS vai exigir demissão de PR? PR vai exigir saída de Sócrates? Formar governo presidencial? Isto é a "guerra civil".
ResponderEliminarDeclaração de guerra:
ResponderEliminar«Durante o mês de Agosto, na minha casa no Algarve, quando dedicava boa parte do meu tempo à análise dos diplomas que tinha levado comigo para efeitos de promulgação, fui surpreendido com declarações de destacadas personalidades do partido do Governo exigindo ao Presidente da República que interrompesse as férias e viesse falar sobre a participação de membros da sua casa civil na elaboração do programa do PSD (o que, de acordo com a informação que me foi prestada, era mentira).
(O destaque é meu.)
A DECLARAÇÃO É MUITO MAIS DURA DO QUE ESPERARIA.TUDO O QUE O PR PODIA DENUNCIAR ACERCA DAS AMEAÇAS SOCIALISTAS ÀS LIBERDADES ESTÁ LÁ.NADA PODERÁ FICAR COMO DANTES DEPOIS DESTA DECLARAÇÃO A NÃO SER QUE OS PORTUGUESES COMO BONS CARNEIROS NADA FAÇAM.
ResponderEliminarAlguém deveria explicar ao Prof. Cavaco que um PR não se lamenta - age.
ResponderEliminarEspectáculo simplesmente lamentável.
E mais uma vitoria de Socrates:
ResponderEliminarMedina Carreira assume-se como apoiante da candidatura do PS à CML, tendo inclusive aceite integrar a Comissão de Honra.
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=79EA4335-FCE0-4BC8-B63E-D461A201F13D&channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090
Vamos a ver, no decorrer e no final, quem ganha a guerra...
ResponderEliminarAnónimo 9:31 PM
ResponderEliminarNão vejo onde possa estar a surpresa. Medina Carreira é socialista, foi ministro do PS, queria o quê?