A si, ainda o hei-de ver a fazer uma escultura ou participar, a meias, numa instalação de algodão doce com o Carlos Vidal. Já faltou menos. Deus não dorme.
Se se está a referir ao Gato Fedorento, devo dizer que gostei. Eu e a minha família. Foi um momento particular de boa disposição, com umas boas risadas. Se é ridiculo expor-se assim. Então também eu sou ridiculo.
Manuela Ferreira Leite irá amanhã fazer parte desse «ridículo» participando neste programa «ridículo», segundo depreendo das suas palavras. É a vida, meu caro!
Pior que o ridículo é a olímpica desonestidade intelectual do sujeito. E atrás dele todo um comboio (esse, sim, um TGV) de patetas Alegres, Silvas que não são santos e Vitorinos que não são bailarinos. They live.
Por falar em falta de noções básicas, a intervenção patriótica de João Soares a propósito de MFL ter trabalhado para um banco espanhol leva-nos de volta ao debate Sócrates/Louçã, aos angolanos e à Mota Engil. O Partido Sócrates acaba de se declarar antipatriótico. E anti-europeu: foi para os angolanos para não ser para os italianos. Sai cada tiro!
Espere, então, para ver a candidata Manuela amanhã....
ResponderEliminarA si, ainda o hei-de ver a fazer uma escultura ou participar, a meias, numa instalação de algodão doce com o Carlos Vidal.
ResponderEliminarJá faltou menos.
Deus não dorme.
"Eles bem me avisaram..."
ResponderEliminarSe se está a referir ao Gato Fedorento, devo dizer que gostei. Eu e a minha família. Foi um momento particular de boa disposição, com umas boas risadas.
ResponderEliminarSe é ridiculo expor-se assim. Então também eu sou ridiculo.
No fundo, como diz Jorge Diniz, não seremos todos ridículos ? Incluindo o João Gonçalves.
ResponderEliminarManuela Ferreira Leite irá amanhã fazer parte desse «ridículo» participando neste programa «ridículo», segundo depreendo das suas palavras. É a vida, meu caro!
ResponderEliminarPior que o ridículo é a olímpica desonestidade intelectual do sujeito. E atrás dele todo um comboio (esse, sim, um TGV) de patetas Alegres, Silvas que não são santos e Vitorinos que não são bailarinos. They live.
ResponderEliminarPor falar em falta de noções básicas, a intervenção patriótica de João Soares a propósito de MFL ter trabalhado para um banco espanhol leva-nos de volta ao debate Sócrates/Louçã, aos angolanos e à Mota Engil. O Partido Sócrates acaba de se declarar antipatriótico. E anti-europeu: foi para os angolanos para não ser para os italianos. Sai cada tiro!
ResponderEliminarO conde de Palmela e Sicília deve estar no bistrot habitual- na loggia.
ResponderEliminarNão gosto desta imagem!
ResponderEliminarMas, quem é RAP? E JAD?
ResponderEliminarSócrates sei quem é, que não sou nenhuma ignorante, é aquele barbudo antigo... não foi??!
Tenho a mais violenta certeza de que ninguém vai perceber esta piada, finíssima, espacio-temporal!
Rita
Falsidade em estado puro.
ResponderEliminar"Espere, então, para ver a candidata Manuela amanhã...."
ResponderEliminar...já vimos e?