6.7.09

O ESQUERDISMO VESTE PRADA NA FALAGUEIRA

A gente olha para a Joana Amaral Dias e imagina-a imediatamente a passear as suas crias pelos bairros sociais, não imagina?

4 comentários:

  1. Afonso Henriques, O primeiro10:18 da tarde

    Na minha modesta opinião existem neste momento em Portugal quatro esquerdas.
    A comunista que é o que é, e nada mais será mesmo que mude a rotação da terra. A não ser que Lenine ressuscite e venha dizer para voltarmos todos ao czarismo e à monarquia.
    A extrema-esquerda, dos radicais, cuja densidade cerebral de princípios é tal que não permite a livre circulação da energia entre neurónios.
    A esquerda fina em bloco, tão ecléctica quanto dispersa e que serve para agradar a gregos e troianos sem querer saber quem são os gregos e os troianos. É uma esquerda bota-de-elástico, que se alguma vez chegasse ao poder seria tão anarquista quanto incompetente.
    E por fim a esquerda-direita ao centro volver, que mais não é que um clube de gajos porreiros, uns com avental outros não, e que serve para dar a ganhar algum à rapaziada amiga.

    ResponderEliminar
  2. Chanel 5 de Esquerda. Peals, Gems and Diamonds de Esquerda.

    ResponderEliminar
  3. Sim, imagina... alias, não tem vexa visto que está sempre alguém a puxar-lhe pelas saias quando fala com o M. Crespo´? É uma das crias a dizer que quer ir para o parque andar de baloiço. Um país que acha piada a estas figuras de plástico é um país de plástico. Mas está certo, com as peças de lego fazzem-se milágres... é muito mais fácil que gerir um país.
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Se quiserem ver a integridade desta rapaziada fina de esquerda,preguem-lhes a partida que o Tal e Qual pregou ao Manuel Sérgio,a convidá-lo para ministro de Cavaco,como se fosse este.O homem desfazia-se em bajulice...

    ResponderEliminar