6.7.09

A CABEÇA DE JANO DA D. SANFONA

Em pouco mais de 24 horas, a D. Sónia Sanfona estragou tudo. Ou melhorou, consoante as perspectivas. A D. Sónia, enquanto deputada do PS, redigiu o relatório da comissão de inquérito parlamentar ao BPN. E lavou a alma do camarada Vítor Constâncio. A alma e a supervisão mal feita do Banco governado pela poeirenta figura. A D. Sónia, afinal, é uma cabeça de Jano. E tonta.

6 comentários:

  1. O falhanço branqueado
    desta forma escandalosa,
    o rigor é flanqueado
    numa exposição ardilosa.

    A verdade morre solteira
    neste oásis tão rosado,
    quem faz tanta besteira
    não é sequer avisado.

    ResponderEliminar
  2. Coitada da D. Sónia... Vai perder o "assento" de deputada e também não vai ser presidente de câmara. É ela e aquela ex-"sicretária de istado" Leonor, e outros mais, coitados....

    Já as "dótoras" Gomes e Elisa, já estão garantidas no PE. Quem sabe, sabe, e estas 2 é que sabem!

    PC

    ResponderEliminar
  3. Poeirenta? Achas mesmo João? E vinte tipos sérios como o Constâncio? E vinte tipos preparados como o Constâncio? E vinte tipos incorruptíveis como o Constâncio? Não, achas que não. Para quê, não é João? Mas o que é que tu podias achar,João? Que pena liquidares assim o teu talento!
    Boa noute e muitos cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. A Sanfoneira e quem que sanfoniza nem disfarçam os favores digitais aos velhos marmanjos do Regime, como Constâncio. Só à bomba! O cabeça pintada constante terá de perceber que está a mais no sistema. Rua. Chega. Caput.

    O PGR com o Relatório sobre Lopes da Mota no Bolso. A Sanfona com este relatório trocista dos cidadãos como se não estivéssemos todos a ver a malígna bosta. País de fracos.

    Mais razões para arrasar democraticamente com esta podridão.

    ResponderEliminar
  5. A Sanfona Socialista desafinada vai deixar de tocar em Setembro.E o Vítor vai passar a contar centímos nos corredores do Metro.

    ResponderEliminar
  6. Afinadamente, a Sanfona lá fez o frete (encomendado) ao homem dos fretes (encomendados)...

    ResponderEliminar