4.6.09

OS VOOS A NU


A solista-mor do rancho folclórico encabeçado pelo incrível Moreira sofreu uma pequenina - como ela - derrota quando, e muito bem, a PGR arquivou o ridículo processo dos alegados voos da CIA sobre Portugal. Não haverá mais nada com que a sua doentia mente se preocupe? A falta que faz um banhinho fresco no Meco.

4 comentários:

  1. Anónimo11:00 a.m.

    Maria Madalena revisitada.

    De todas as personagens Bíblicas Socialistas, talvez esta seja daquelas personagem mais deturpada, encoberta por inverdades divulgadas ao longo dos séculos pela respectiva nomenklatura, discursos Bíblicos à cor, e por errônios comentadores. Paralelamente às "inverdades", uma outra história tem sido contada de modo sublinear pela arte de tentar ficar na história e, também, pelos textos apócrifos.

    A

    Rui

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não percebi o comentário anterior. Agora, se a AG voltar ao Meco, avisem-me que é para eu cavar de lá rapidamente. Para espectáculos deprimentes bastam-me os da política.

    ResponderEliminar
  3. garganta funda....3:26 p.m.

    Se ele fosse coerente e tivesse vergonha na cara, não entrava na lista às europeias patrocinada pelo governo socialista.

    Ainda me lembro que a Ana Gomes - numa viagem aos Açores - foi humilhada, gozada e ridicularizada pelo seu camarada Carlos César, acerca dos voos da CIA que tiveram lugar (ou não?) naquele arquipélago.

    Esta suburbana, quer é tacho!

    ResponderEliminar
  4. Miguel Neto4:34 p.m.

    Ó João Gonçalves! Aposto que a sua doentia mente não irá largar essa "causa" desde que julgue ganhar qualquer coisita com isso. Nem que seja para poder trocar o seu silencio nesta "causa" por um lugarzito numa listita qualquer. E nem quero pensar que outras "causas" poderão iluminar esta desnudada mente.

    ResponderEliminar