
É extraordinário o que uma sondagem "real" pode fazer. Se compararmos a generalidade dos jornais de há uma, duas semanas atrás com os mesmos jornais de há um, dois, três dias atrás, o admirável líder - justamente "admirado" e "admirável" nesses mesmos jornais - há uma, duas semanas atrás, passou a detestável líder nos mesmíssimos jornais há um, dois, três dias atrás. Pena que só tenham dado pela circunstância de ele nunca ter sido admirável agora.
Sic transit gloria mundi.O Execrável Líder que se habitue.
ResponderEliminar... ou será que os "mesmíssimos jornais" - administrações, redacções e 'desinteressados' e 'isentos' (?) jornalistas - se estão a «alinhar» !?
ResponderEliminarAproximam-se - e ainda bem! - tempos de mudança; assim ... o melhor é mudar JÁ.
O país é RIQUÍSSIMO em "acrobatas/malabaristas/trapezistas" e, na comuniocação social, abundam.
Embora isso me alegre, não posso deixar de dizer "tudo isto existe, tudo isto é triste..."
ResponderEliminarFalta de convicções e de bom senso... Excesso de subserviência ao "poder" (whatever).
Já com o beiçolento guterres se tinha passado algo do género.
PC
afirmam de Cândido de Oliveira fundador de A Bola:
ResponderEliminar«no segundo em que entra o golo, o treinador passa de bestial a besta»
Puxa,foi difícil...foram precisos cerca de 5anos(a aturar este nojo de 1ºministro)p/os Portugueses perceberem q este tipo NÃO PRESTA...e só se aguentou tal disfarce pq teve uma máquina publicitária poderosa a tratar-lhe da"capa"!(com que dinheiros...sabe-se lá...)
ResponderEliminarE atenção,o problema NÂO É o PS;
o PROBLEMÃO é só este Sócrates.
Enquanto ele não perceber isto,o PS tá tramado!
Pto, há que convocar um novo Congresso do PS para eleger um novo Secretário-Geral!!!
É que há q tirar LIÇÕES deste inferno socrático que só soube ESCANGALHAR a vida a milhões de Profissionais.
Tá na hora de correr c/este impostor...
Agora é que os "ratinhos" do PS andam à nora à procura dum novo "sombréro"...coitadinhos,agora é q vão saber o q é o desemprego q o v/líder proporcionou a tantos e tantos portugueses.
Tenham vergonha e vão trabalhar!
Midarte
Os Portugueses seguem bem os ventos.Talvez seja isto que nos faz bons comerciantes e bons navegantes . Aquilo ou quem parece vencedor num dado momento leva os Portugueses atrás. São raros os que acreditam porque fizeram o esforço de pensar no assunto e conseguem resistir e esses normalmente tornam-se casmurros. Somos muito vulneráveis ao que os anglo-saxões chamam de "peer pressure".
ResponderEliminarlucklucky