13.4.09

FALTA DE SENSO E MAU GOSTO

A dra. Ana Gomes -velha adepta do nudismo no Meco quando o calor a apertava e ela e alguns colegas do MNE davam a sua competente escapadinha, como revelou a uma revista cor de rosa - decidiu atacar aqui a dra. Ferreira Leite com um argumentário confrangedor e impróprio de alguém com as responsabilidades que ela tem e a que aspira, a saber, ser candidata em Bruxelas e em Sintra simultaneamente. Por que é que nao experimenta candidatar-se a presidente da junta de freguesia da Buraca, sem ofensa para os residentes? Ou, o que é bem mais simples e adequado à sua trauliteira mona, a nada?

23 comentários:

  1. Residente na Buraca10:46 p.m.

    mau, mau...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:52 p.m.

    Por mim pode ir para Bruxelas e ficar lá de vez. Que faça boa viagem.

    ResponderEliminar
  3. Cáustico10:55 p.m.

    Mas quem é a sem vergonha e desbocada Ana Gomes? Alguém me poderá dizer?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:56 p.m.

    Como são confrangedores os "ares-de-graça" esta mulher ... vale tudo p/ter um dos "pássaros" na mão: ou UE ou Sintra...
    Cuns diabos,não percebe que já anda há mui tempo a asneirar.
    Será sina .. (?).. este PS não ter ninguém de geito?Que raio de geração socrtina PÔÔÔÔÔÔ^rrrrrraaaaaaaaaaaaaa
    Nunaca mais desaparecem do circuito. Sou socialista MAS NÃO OS SUPORTO!!!
    Midarte

    ResponderEliminar
  5. Más línguas, a senhora nunca foi adepta do nudismo. Usava apenas uma técnica própria para ficar sozinha na praia.

    ResponderEliminar
  6. Paquiderme10:59 p.m.

    Ana Gomes é das pessoas mais insolentes da vida pública portuguesa. Ela é também a imagem deste PS arrogante que trata quem não é da pandilha à traulitada. A senhora Gomes usa linguagem fascista para mostrar que é forte, mas no congresso de Espinho foi de uma sabujice total para com o querido lugar. Quando se quer tanto o lugar, rasteja-se. Ao fim ao cabo, ela não diferente da senhora da DREN. A diferença está em que, enquanto a senhora Gomes anda no circuito Gucci, a outra, como é da província, frequenta as lojas da Rua de Santa Catarina...

    ResponderEliminar
  7. José Loureiro11:21 p.m.

    Senhora de uma categoria ímpar! Nem imagino a frustração que seria ter de se exprimir em inglês ou francês, impossibilitada de traduzir toda a riqueza de uma "caralhada" à páteo alfacinha! Uma Lady esta Ana Gomes.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:38 p.m.

    Desde quando é que a prática do nudismo pode ser usada como motivo de censura de qualquer coisa? Será tique moralista, daqueles que nunca se perdem? É pena. É descida no nível da intervenção.
    A. Rodrigues

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:00 a.m.

    para socialistas da idade do perestrelo são duas velhas horrorosa: uma gorda e uma magra.
    ver a gorda nua deve ser um espectáculo degradante.
    para ana gomes as ideias não têm lugar na politica.
    devia ir para a embixada de cabul.

    radical livre

    ResponderEliminar
  10. Não admira nada.
    A Dra. Gomes é, do ponto de vista político, uma simples peixeira. Sem ofensa para ninguém.
    Por isso espero sinceramente que seja eleita para o PE, pois a Sintra convém o aroma a bosque, e não a lota.

    ResponderEliminar
  11. São as figurantes do avô cantigas.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:44 a.m.

    Acabei de ler o dito comentário de Ana Gomes e considero-o, de facto, de muito mau gosto. Não conhecia esta sua faceta reles a tender para o "chinelo". Julgava-a com algum sentido político e não uma adepta da política rasteira. Parece-me que a solução ideal seria enviá-la para embaixadora em Timor onde desempenhou um papel positivo na independência desta nossa ex-colónia.

    ResponderEliminar
  13. Não abona nada em favor dela, mas eu quando quis ilustrar um post com a mesma imagem, demorei dez segundos a encontrá-la.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo3:11 a.m.

    falta de gosto e ma educaçao dessa trauliteira de algibeira
    é o que faz nao ter educaçao desde o berço
    dissesse ela metade do que disse ao seu querido lider ou a qualquer flor de estufa do seu partido e ia ver a vidinha a andar para tras , assim como se aproximam eleiçoes deve ter garantido um lugar elegivel num sitio qualquer
    os rastejantes sao assim
    p.s-joao~, se souber onde a moça faz nudismo , avise para eu içar a bandeira vermelha

    ass. nadador salvador

    ResponderEliminar
  15. Anónimo3:34 a.m.

    "Nós os Europeus" deviam ir todos ao Meco para serem fotografados em pelão e colocados num outdoor para que "Nós os Portugueses" os vermos como eles de facto são:Feios,Porcos e Maus.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9:32 a.m.

    Ana Gomes é coragem. Ana Gomes é ternura, é Amor Bem-Aventurado pelos mais simples, pelos que não têm poder. Ela é uma verdadeira Mãe extremosa dos mais desprotegidos. Um Mãe fofa e quente de afectos. Verdadeira, bondosa, como poucas. Abençoados todos os que caem no seu regaço protector, os que encostam a cabecinha ao seu farto seio. Abençoados todos os que recebem o seu Amor grande e desinteressado.
    Ela é a Mulher em todo o seu esplendor na sua dupla condição de fêmea e de Mãe. Abençoada sejas Ana Gomes pela grandeza da tua boa alma e pela nobreza de todos os teus gestos.

    ResponderEliminar
  17. Miguel Neto11:21 a.m.

    José Loureiro e Ich muss scheissen, EH EH EH!

    Quanto aos comentários da dra. Ana Gomes, nada de novo ou surpreendente! Ao nível a que nos habituou. Eu nomeava-a adjunta do engº. Guterres, se ela me prometesse evidenciar-se tanto quanto ele.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo1:05 p.m.

    Eu percebo que ela não seja sensivel a gente séria. Não é isso que ela pretende da política.

    Não nos podemos esqueçer que no penúltimo Congresso ela não era uma "Socranete" ( a afirmação é da própria ) mas neste Congresso converteu-se numa SOCRETINA . O preço foi só a manutenção do lugar nas listas do PE.COISA BARATA................

    ResponderEliminar
  19. Sou do PSD e de entre os candidatos internos fui e (ainda) sou pela MFL. Mas em relação aos outdoors em questão, estou em pleno acordo com a AG: são repugnantes! Quanto à sua referência ao nudismo da senhora, acho que a sua observação também lhe saiu confrangedora e imprópria neste blog, João Gonçalves... É que nem todos conseguem ser vascos, polidos e valentes.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo3:01 p.m.

    Sou sintrense e sinto-me ofendido com a escolha dessa senhora para candidata pelo PS a Sintra. De qualquer forma eu nunca votaria Ps, muito menos neste PS ócrateriano. Chiça!. Espero que os munícipes de Sintra não tenmham o mau gosto de votar nessa senhora.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8:24 p.m.

    "ao nudismo da senhora". Estou de acordo. O JG podia ter escolhido alguém com menos celulite e fundamentalmente menos celulite cerebral para falar aqui no blog.

    ResponderEliminar
  22. Querendo deliberadamente repetir-me o que "os/as" dana, é o facto de a MFL ser uma senhora. Uma raridade tão surpreendente como um iceberg em pleno Kalahari.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo1:37 a.m.

    Cruz,credo!Ver a Gomes Peixeirada nua.Vou-me já atirar da Ponte 25 de Abril abaixo.

    ResponderEliminar