«Somos poucos mas vale a pena construir cidades
e morrer de pé.»
Ruy Cinatti
joaogoncalv@gmail.com
2.4.09
"ESTÃO HABITUADOS?"
«Portanto, estão habituados». Esta "escola" do "habituem-se", instituída pelo pequeno Vitorino logo após a vitória absolutista de 2005, já chegou à PGR? E através da rádio?
A aturarem as pressões da tia Cândida,carago!Desta vez chatearam-se e foram queixar-se ao Sindicato que por sua vez se foi queixar ao Cavaco.Conclusão:de tanto levarem deixaram de estar habituados e agora a pobre Cândidinha anda confusa.
Tanto a sra Cândida como o sr Pinto Monteiro não estão à altura dos cargos que detêm,mas parece que neste infeliz país há mais nestas condições. De uma coisa podemos estar certos,não estão lá para servir os portugueses.
Estranho é que há semanas, neste mesmo caso, o procurador-geral deu ordem de recato e a coisa continua. Isto de normal não tem nada. Bem pelo contrário.
Estão habituados a quê?
ResponderEliminarA aturarem as pressões da tia Cândida,carago!Desta vez chatearam-se e foram queixar-se ao Sindicato que por sua vez se foi queixar ao Cavaco.Conclusão:de tanto levarem deixaram de estar habituados e agora a pobre Cândidinha anda confusa.
ResponderEliminarTanto a sra Cândida como o sr Pinto Monteiro não estão à altura dos cargos que detêm,mas parece que neste infeliz país há mais nestas condições.
ResponderEliminarDe uma coisa podemos estar certos,não estão lá para servir os portugueses.
ESPANTADO! fico com quem anda confuso.
ResponderEliminarNévoa, administrador de lixos oficiais.
Este país (se é que ainda o é?!) está PODRE.
A vergonha e o pudor há muito que emigraram.
Os procuradores a quem o caso Freeport está entregue estão a dar provas de que fazem parte das maçãs sadias daquele cesto.
ResponderEliminarque grande foto ahahahah
ResponderEliminarEstranho é que há semanas, neste mesmo caso, o procurador-geral deu ordem de recato e a coisa continua. Isto de normal não tem nada. Bem pelo contrário.
ResponderEliminar