10.11.08

OS MAUS GESTORES

Mariano Gago, o invisível ministro da ciência, tecnologia e ensino superior - repare-se nos "atributos" e veja-se o que sobra do mandato deste extraordinário "três em um" -, aparentemente incapaz de tratar da simples intendência das universidades públicas, apareceu para dizer que os maus gestores devem ser substituídos. Estará a pensar nele?

5 comentários:

  1. Sua Excelência Mudo Gago,Sinistro para o Ensino Inferior nos rankings internacionais,para o buraco financeiro das Universidades,das Ciências Ocultas e para que não haja problemas com os professores universitários idênticos aos que a Lurdinhas está a armar com todos os outros.Universidade favorita-a Independente.Desejo secreto-ser licenciado em inginharia civil pela Independente.Prémio Ass-Hole pelo MIT que premeia anualmente o mais ruinoso contrato feito por um governante estrangeiro com aquela prestigiada instituição.Diz-se que foi tragado pelo buraco negro do acelerador de particulas do CERN e que nunca mais foi visto.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o sr. ministro Mariano Gago tem desempenhado bem as suas funções, do ponto de vista de Sócrates: com ele o "nosso" 1º. não corre o risco de perder em eventuais comparações.
    É o chamado "Ministro (que não faz) Sombra".
    Condição importante quando o chefe de governo é mais folclore que conteúdo.

    ResponderEliminar
  3. Boa conclusão, no mínimo com humor, de que andamos bem carenciados.
    Passei os olhos pelo DN de hoje e lá estava a brilhante e sábia conclusão de SExa.
    Mas esta gente não se enxerga?
    Tão doutores, tão qualificados, tão incapazes.
    Que fazer?
    BM

    ResponderEliminar
  4. Foi este o primeiro lacaio amestrado a vir defender ,na TV, o patrão, na operação "lavagem do diploma", lembram-se?..
    Outros gagos se lhe seguiriam...

    ResponderEliminar
  5. É de facto extraordinário. Após 3 anos o ministro para além de ano após ano reduzir o orçamento para o ensino superior, só agora chegou a esta conclusão. E apenas conclusão, porque agora acção só depois das eleições.

    Mais um grande ministro deste governo...

    ResponderEliminar