16.10.08

O BOLHÃO MUNDIAL

7 comentários:

  1. Será? Não estará a ver isso no Magalhães?

    ResponderEliminar
  2. Estou enganada, ou Rui Rio tinha prometido obras no Bolhão?

    ResponderEliminar
  3. Mas hoje foi inaugurado o 31º centro comercial na área metropolitana do Porto.Na antena 1,no notiário das 10 davam a notícia.Cheio de gente!uma senhora a quem perguntaram se já começava a sentir a crise afirmou:«não senhor,eu cá tenho a minha reformazinha».
    E siga o enterro.

    ResponderEliminar
  4. o meu amigo que levou o Dr Cunhal para o PC dizia no fim da vida profissional
    -os politicos assam passarinhos fritos
    em vez de requintados
    são requentados

    radical livre

    ResponderEliminar
  5. radical livre, lembra-se de quando assassinaram o seu amigo, o Arquiduque Francisco Fernando e este lhe disse, no fim da sua vida

    -os políticos fritam o peixe
    em de grelhado
    é frito.

    ResponderEliminar
  6. para Pedro se me permite:
    sobre a casa de áustria recomendo-lhe a visita em viena aos vários museus instalados nos edifícios da corte e a sua ligação a Portugal. encontrará no 1º andar do museu da cidade uma gravura dos representantes ao congresso e a despreocupação do conde de Palmela em face do 1º ministro. verá também uma aguarela da travessia do rio para a planície de Wagram onde morreram 800 portugueses al lado do gen Gomes freire de Andrade que nasceu em Viena.
    da história de Matoso ainda sei de cor o episódio da morte do arquiduque e começo da guerra de transformaria a austro-hungria no pequeno país das minha permanência de verão.
    Tchüss
    radical livre

    ResponderEliminar
  7. Estranho, muito estranho, é não aparecer o nome de 'um' - um só - responsável por este estado a que chegámos.

    Será culpa do Santana ? Pacheco Pereira diria que sim !

    ResponderEliminar