«A Mota Engil, liderada por Jorge Coelho, é um título que ainda oferece excelentes garantias de rendibilidade.(Vida Breve)» A crise, quando nasce, não é evidentemente para todos. Por que é que será que o Miguel Sousa Tavares chamou "verbo de encher" ao dr. Costa, dito edil de Lisboa? Por que será?
Entretanto ... e, quem sabe (?), talvez mais importante do que os contentores, seja o contentamento do leixões empatar com o benfica.
ResponderEliminarOs 'padrinhos' vieram de Itália e da Sicília para Portugal, para a 'culpa' morrer "cholteira" ou, se não morre, é do Santana.
A ordem é rica e os frades são poucos ! e já pouco mais se poderá dizer de TANTA BANDALHEIRA.
A QUALIDADE DA DEMOCRACIA EM LISBOA
ResponderEliminarO PSD FALA, FALA, FALA.................MAS LEIA-SE O QUE ESCREVE O Correio da manha
07 Outubro 2008 - 00h30
Lisboa: Balanço de presenças após um ano de mandato na autarquia
Os vereadores do movimento ‘Lisboa com Carmona’ e do PSD são os que mais faltam às reuniões da Câmara de Lisboa. Mas se no primeiro caso as ausências estão justificadas e contaram sempre com um vereador em substituição, o partido liderado por Fernando Negrão nem sempre se faz representar com os três vereadores eleitos.
NEGRÃO COM FRACA PRODUTIVIDADE NA AUTARQUIA
O PSD foi neste primeiro ano de mandato de António Costa na Câmara de Lisboa a força política que menos propostas apresentou nas reuniões, segundo os serviços camarários.
“Sem concurso público e violando o prazo legal das concessões…”
ResponderEliminarTudo isto acontece normalmente neste “portugal liberal”, que mesmo já nem razão há, para se poder falar em tirar mais um Coelho da cartola.
E é melhor não falar muito destas coisas, por que todos nós sabemos que quem se mete com o PS leva...
ResponderEliminarVerbo de encher o Jorge Coelho, está visto.
ResponderEliminarcom este taxu na engil se fosse alguem do PSD cu dgo cu rriculo do coelho-ne onde esta o anormal do gaju do xamado Bloco digo pedra louxaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderEliminar