24.8.08

O ALIADO FRACTURANTE


Sócrates, afinal, já tem um "aliado" de requintado gosto e esmerada educação. E não apenas para o folclore de esquerda, dito "fracturante". Se a maioria fugir em 2009, o PS tem nestes evangelistas de pacotilha os melhores aliados parlamentares para fingir que é de esquerda. Começo a dar razão a Alberto João Jardim. Isto já não é uma questão de partidos do regime. É uma questão de "partir" o regime.

8 comentários:

  1. Anónimo2:51 p.m.

    partia-lhes a cornu-cópia da abundância.
    Portugal "vai ter um lindo enterro" ... laico e súcia-lista.
    sociedade "vampiros & ratos"
    a nova dupla tragico-cómica

    radical livre

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3:29 p.m.

    não foi esse senhor que, há tempos, disse que só podia podia falar do aborto quem tivesse filhos? teve muita sensatez nessa altura, muita mesmo....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4:33 p.m.

    Vivo, preocupado (muito) se, qualquer dia (e não deve ser a longo prazo) se tivermos que dar 'razão' a Mário Machado e seus seguidores.

    E, também, me preocupa (muito) se um dia destes terei que responder em tribunal (colectivo) superior , pelo simples ( !pensava eu ! ) facto de ser honesto, honrado e sério : é que esta coisa de não ser 'arguido' causa-me pesadelos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7:56 p.m.

    Bela foto!
    Tão amigas que elas são (as pessoas, claro).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8:10 p.m.

    Depois de ouvir Louça hoje na RTP -reacionário,rrrressabiado guerrrrrreiro- que acha que o Estado não se deve meter em nada a não ser para roubar aos que ele acha ricos, fiquei com a certeza que o veto de Cavaco foi sábio.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9:49 p.m.

    O violento ataque desferido por Louçã ao veto do PR à lei do divórcio, indicia que se está a pôr a jeito.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:55 p.m.

    Clarissimo.quando ontem ás 2 da madrugada ouvia na TSF a interveção do Dr. Louça, pensei meio ensonado: está tão socialista este bloco de esquerda. Ataque ao PR e ao PSD, do governo, pouco ou nada a dizer. Promete, ou melhor, está se a cumprir!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:11 p.m.

    Continuo a não perceber porque razão há quem se surpreenda com as manobras políticas.
    Para a corja política, todas as habilidades são permitidas para se alcançar um tacho que possibilite o mando e o aumento do saldo da conta bancária.
    O resto é conversa de treta para puros, para honestos, para quem tem vergonha na cara.

    ResponderEliminar