21.8.08

INDIGNIDADES

Até esta desgraça serve para a propaganda.

13 comentários:

  1. Anónimo6:26 p.m.

    A falta de senso devia pagar imposto.
    Mesmo no deserto...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7:18 p.m.

    um dos muitos bobos da corte do socialismo
    outro é silva, o ministro dos golpes de estado
    tragico-cómicos

    radical livre

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7:25 p.m.

    Bronco Lino no seu melhor.
    A comprovar a razão da minha vizinha no Restelo, em guardar-se de falar por falar (MFL).
    Dá por norma para a asneira, o que com este cavalheiro, já não é de admirar.
    Bravo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7:55 p.m.

    Estamos em pleno Processo de Camelização em Curso....
    Só um país da treta se sujeita a ser "governado" por esses cromos.
    Bem disse o tonitruante Alberto João: os portugueses são insultados diáriamente e segundo um anúncio de sopas até "gostam"...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:21 p.m.

    Esta notícia devia ser divulgada em Espanha. Talvez um familiar das vítimas fosse até Lisboa para fazer Mário Lino encaixar um valente par de tabefes. É o que merece.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1:45 a.m.

    Ser obrigado a ouvir (ou ler) as BABOSEIRAS do Lino e as do Pinho, é ser insultado na pior das formas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:06 p.m.

    Deixem-se de tontices: não percebem que um desastre na Portela pode mesmo acontecer? Devemos fingir que não percebemos? O horror à polítca dá nisto: tontice sobre tontice.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:15 p.m.

    "Ser obrigado a ouvir (ou ler) as BABOSEIRAS do Lino e as do Pinho, é ser insultado na pior das formas." Discordo em absoluto. A não ser que precise melhor. Quem insulta? Eles foram eleitos logo quem insulta é quem os elegeu. Donde se deduz (ou não?) que vivemos no seio de um povo de insultadores. Se calhar também se pode interpretar que quem insultou foi quem escreveu a frase que citei.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:32 p.m.

    Parece que nem tudo o que este Exmo. Ministro faz dá asneira. "A Operação" na Figueira da Foz e posterior fuga para a Argélia no tempo da "outra senhora" é um exemplo de um seu sucesso que o próprio muito gosta de recordar e relatar.
    Com mais este comentário deste Exmo. Ministro fico com a ideia que se trata de um evidente caso de mau aconselhamento profissional: quando jovem, tinha uma actividade que desempenhava bem, com sucesso e com alegria, que ainda hoje lhe provoca tão boas recordações. Hoje é ministro e é o que se vê!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:56 p.m.

    anónimo das 12:15 PM

    Embora, constitucionalmente, o voto seja secreto, contudo julgo ser oportuno revelar que NÃO VOTEI NO LINO, NO PINHO, NO SÓCRATES E NO PS.

    Assim sendo, NÃO SOU OBRIGADO a engolir e digerir as ALL GARVISSES do Pinho ou as 'jornadas' DESÉRTICAS do Lino.

    Se há POVO que gosta do que ouve dos "iluminados" que, na China, fazem 'apelos' para o investimento em Portugal, porque a mão de obra é "barata" (?) - há dez milhões de prisioneiros chineses que, trabalhando, não 'recebem' UM DÉCIMO DE 1 CÊNTIMO, isto é, TRABALHAM À BORLA - ou que o novo aéroporto será 'JÁMÉ' em Alcochete e, afinal, ... afinal já não será 'JAMÉ' ... nada tenho a criticar quem gosta de ouvir 'palhaçadas' de ocasião.

    O que não considero positivo é que (ir)responsáveis de um governo - seja ele qual fôr - 'debite' tantas BACORADAS que "envergonham" o 'outro' Povo e, a mim, ME INSULTAM "NA PIOR DAS FORMAS".

    Para governar é necessário "passar no exame" com DISTINÇÃO nas «disciplinas» de CARÁCTER, SERIEDADE, HONRADEZ, RESPEITO PELOS SEMELHANTES, SOLIDARIEDADE e um sem número de predicados que faz de um homem um HOMEM.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2:24 p.m.

    "Para governar é necessário "passar no exame" com DISTINÇÃO nas «disciplinas» de CARÁCTER, SERIEDADE, HONRADEZ, RESPEITO PELOS SEMELHANTES, SOLIDARIEDADE e um sem número de predicados que faz de um homem um HOMEM."
    Isto é uma asneira inaceitável. Você é padre?
    Para governar é tão-somente necessário ser eleito. Esta é a essência da democracia. O resto é conversa fiada de moralistas.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7:10 p.m.

    Já me 'custava' ouvir as baboseiras de alguns «governantes» ; só me faltava ter de ler 'pérolas' de comentadores 'especialistas' em "essência da democracia".

    Vote, então, numa fátinha, num major, num avelino, num valter e num sem número de 'iluminados' que, por aí, populam : pode v/ votar em bandidos porque, isso, é a sua democracia (a tal essência).

    Não sou padre nem socialista.

    Dei a minha opinião e assim o farei mesmo que "incomode" alguém.

    ... e por aqui me fico.

    ResponderEliminar