24.5.08

HÁBITOS QUE NUNCA SE PERDEM


Já se suspeitava mas o Expresso esclarece. Ângelo Correia "abençoou" a passagem de testemunho de Menezes para Passos Coelho. Intermediou o gesto o sr. Marco António, o do Porto, que colocou as "tropas" ao serviço do viçoso e prometedor "jovem". Basta ler a "contabilidade" dos caciques locais, citada no jornal, para perceber como é que estes "dirigentes" tratam as "bases". Como meras cabeças de gado. Nas contas deles, feitas ao detalhe e bem antes do dia 31 de Maio, é "canja". Os votos já têm nomes e números. Não dei por Passos Coelho reagir a isto, logo ele que tem a pretensão de ser diferente e a favor da "mudança". Esta "esperteza saloia", monitorizada pelo "barão" Ângelo e pelo horrível Marco, coloca Passos Coelho ao nível do qual ele verdadeiramente partiu. O da sua querida "Jota". Não foram, afinal, em vão tantos anos de dedicação à causa, mesmo com breve intervalo para "formação". Há hábitos que nunca se perdem.

8 comentários:

  1. Formação? Qual formação? Na Lusíada? Ora, adeus, outro canudo saído na farinha amparo. Se já nas públicas o ensino é fraco, imagine-se ali. Há muitos, demasiados, socretinos, no PS e no PSD.

    ResponderEliminar
  2. O artigo do Expresso só confirma o que era óbvio.PPC é o candidato do lobby dos Tráficos ,o digno sucessor de Menezes,agora numa roupagem mais apresentável e modernaça.Na sombra o sempre eterno Angelito Fala-Barato, dignissimo protector sabe-se lá de que interesses.Para estes Marques Mendes foi um homem a abater tal como Cavaco se pisar o risco ou agora a feminina Manuela.Cavaco em Belém e Manuela em S.Bento é um cenário de horror para este lobby.Tudo farão para o impedir.Mesmo refugiarem-se debaixo das saias do Sócrates.

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual.
    O Cardeal Richelieu (D. Ângelo), a congeminar com o "horrível" Marco António, o ex-jotinha PPC,o bilioso Menezes, etc.
    Que será feito do ribaubau-pardais ao ninho?

    Ai! Mas o pior é que contabilistas baços como Cavacos e Manelas, até parecem gente grada ao pé desses.

    ResponderEliminar
  4. o "anjo" arranjou o marco como "correia de trans-missão". vem sempre ao de cima a sua némesis contra "o senhor Silva" e sobretudo a sua "anturrage".
    o caciquismo reduz os militante a figuras decorativas e describiliza os seus autores. veja-se o caso dos 11 do T1
    PQP

    ResponderEliminar
  5. Ai é ? Então alguém me explica porque é que o Expresso descobriu e anda a publicitar a todo o vapor as virtudes de Paulo Teixeira Pinto. Gaita o homem até é pintor

    ResponderEliminar
  6. Um saco de gatos assanhados, é o que é. Aproxima-se um annus horribilis!!!

    ResponderEliminar
  7. O P. Teixeira Pinto é Opus Dei graúdo, como toda a gente sabe.
    E se pinta tão bem como escreve poesia, estamos conversados.
    Ouvi o Crespo, na sua entoação de boca-cheia-de-prosápia, ler um indigente "poema" do dito.

    As pessoas não têm pudor de exibirem as suas "pérolas" de gaveta, graças aos seus tentáculos socioeconómicos?

    Ouvi esse inenarrável Crespo entrevistar com a costumeira voz insuflada, uma figura como o António Damásio, com uma presunção argumentativa de pasmar, assim como quem diz: "estamos entre filósofos e investigadores de ponta"...

    ResponderEliminar