
Se bem entendi, a "chave" da cidade de Lisboa só foi entregue, recentemente, a três portugueses, a saber, Carlos Lopes, Saramago e Durão Barroso. Lopes é um bom homem que não merecia tão tristes companhias. Já Sócrates e Barroso, "companheiros" ou "camaradas", merecem-se um ao outro. E Costa, como não tem, por enquanto, mais nada para dar, vai fazendo esta pobre figura camarária. Foi para isto que caíram Carmona e Marques Mendes?
Agora o Barroso não precisa arrombar a porta para fugir.Já tem chave.Ora meta-a na fechadura...
ResponderEliminarcosta depois do trespasse da churrasqueira estival, agora é distribuidor de gazuas. zé chavez já tem a chave do oásis onde se refugia para não ver os pobres e desempregados.
ResponderEliminarPQP
Não foi, não. Foi para propiciar uma boa parte da frente ribeirinha aos grandes interesses betoneiros. perguntem ao Júdice recém recauchutado socialista em part-time...
ResponderEliminarE eu que aludi hoje aos Homens que não têm «alma pequena», de que falam Camões e Pessoa...; que contraste!
ResponderEliminarO Só-cretino só precisa de uma Chavez para um convivio mais gostoso com o seu grande amigo o ditador Chavez da Venezuela para onde se desloca na próxima terça.Força, homem!Dá-lhe com a Chavez que o Costa fornece o óleo de automóvel e algum petróleo há-de jorrar a bem dos bolsos nacionais.
ResponderEliminarNão concordei com esta "entrega", mas não percebo o que é que Carmona e Marques Mendes têm a ver com isto.
ResponderEliminarDeixaram assim tantas saudades??
Bando de chungas!
ResponderEliminar