
Cavaco está Presidente há dois anos. Explicou que, quando fala - o estritamente necessário - é para ser escutado. Julgo que o PR não imagina o quanto vai ter de falar, o quanto vai ter de ser ouvido e, finalmente, o quanto vai ter de fazer. E não tanto com os poderes que a Constituição lhe dá, mas com o bom senso que o pastoreio desta esquizofrenia colectiva aconselha, algo que nunca faltou a Cavaco. Aliás, é o único, no pedestal, que o possui.
Fiquei com dúvidas naquilo que realmente nunca faltou a Cavaco?
ResponderEliminarAbraço.
É o único no pedestal e que merece lá permanecer por mais 6 anos, meu caro João. E tem muito trabalhinho pela frente.
ResponderEliminarO Prof. Doutor Cavaco Silva é um senhor. Merecia mais respeito por parte daqueles que teimosamente não o ouvem. A mediocridade tem comportamentos desses.
A "cooperação estratégica" fracassou. A curto prazo Cavaco terá de escolher entre a "ruptura estratégica" e a "cumplicidade estratégica".A actual dinâmica torna essa opção incontornável.
ResponderEliminarCavaco Silva,
ResponderEliminarO descontentamento social mais tarde ou mais cedo tambem chegara ao Presidente da Republica, este vai ter que dizer alguma coisa , ou talvez não , até porque já foi Primeiro Ministro e contribuiu para este pantanal.