Estive a ver a entrevista de Judite de Sousa a Charles Aznavour, na RTP. Tem uns bonitos 83 anos e vem cá cantar. Quando ele vier, daremos pela falta do Eduardo Prado Coelho. Ele saberia seguramente escrever o texto adequado para Aznavour, as palavras «certas como um tempo que foi e é para sempre a beleza de ter sido.» Eu não sei.
Adenda: O José Pacheco Pereira, à altura director do jornal do Liceu Alexandre Herculano do Porto, entrevistou Aznavour, em 66, para o dito.
Peço deculpa, a senhora chama-se Judite Sousa. O "de" é-lhe posto para dar maior relevância.
ResponderEliminarJá agora não acha estranho a nossa RTP pagar uma ida a Paris de uma jornalista para entrevistar um cantor que vem cá dar um espectáculo pago por uma empresa privada.
Esse António Nunes que dorme descansadinho em cada coração português, mesmo "alexandrino". Preocupe-se com outras coisas.
ResponderEliminarQuando a França ainda era ouvida nos melhores palcos... Tive o privilégio de assistir a um grande concerto de Gilbert Bécaud em Lourenço Marques. Charles Aznavour, o alegado "rival", era outro dos meus eleitos. Sem esquecer a Piaf, a Gréco e o Serge Lamas. Outros tempos.
ResponderEliminarEu preocupo-me para onde vão os meus impostos. Sou pobre!
ResponderEliminarSó vi um bocado em que sinceramente me chateou a insistência da D. Judite no fim, nas despedidas, no que faria quando já não pudesse e conversa do género. Que falta de chá!
ResponderEliminarAnónimo disse...
ResponderEliminarReparou na elegância da resposta quando ela o interrogou sobre o que pensava do casamento do presidente com a cantora?
Até ficou corada!
Falta de chá? Qual é a surpresa? É o Benfica à Benfica!
ResponderEliminarUma muita boa surpresa, esta entrevista entre Judite de Sousa e Charles Aznavour, felicidades.
ResponderEliminarUm bom investimento de RTP.
Andreas Meili, Suica
O meu comentário em: http://eusouogatomaltes.blogspot.com/2008/02/spa-e-charles-aznavour.html
ResponderEliminarCumprimentos
JC
Já agora conte lá a elegância e Aznavour. Nem todos viram a entrevista.
ResponderEliminarAznavour é sem duvida um marco da musica mundial. Embora não goste muito deste tipo de musica, porque pertenço a outra geração, tento apesar de tudo perceber um pouco de musica. Quem houve temas como "Natalie" não pode ficar indiferente.
ResponderEliminarCumprimentos