16.6.07

CASAMENTOS COSTA


Aqui está uma grande prioridade para a cidade de Lisboa oriunda da candidatura Costa. Como é que ninguém se tinha lembrado disto? Como diria o Marco Paulo, obrigado por existir, Ana Sara Brito.

Adenda: Por falar em "Sol", a partir de hoje talvez valha a pena seguir as "memórias" de José Hermano Saraiva que vêm com o hebdomadário.

3 comentários:

  1. Anónimo1:57 a.m.

    Eia mas que ganda cholé de república ! Os fundadores devem estar com o esqueleto em Câmara ardente ...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9:58 a.m.

    Quando se discute a família e a sua moral é o que dá, desagregação social, relaxo de costumes e bandalheira generalizada, porque ao destruir ou mutilar a célula básica acaba-se por roer a estrutura e, finalmente, por invalidar o progresso do corpo social.
    Quando se discute a fé e a sua virtude, até se admitem noivas de Stº António que, de tanta devoção ao Santo, se casam pelo registo civil, ou seja a devoção é só para receberem as prendas e aparecerem na TV.
    Mas por mais uns votos vale tudo, até transformar isto num esgoto moral.
    R.A.I.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2:26 p.m.

    Já viu, João, que lindos casamentos de Santo António fariam as nubentes De La Féria, De Goucha, De Serzedelo e De Vieira Nery, todas a assinar contrato matrimonial nos Paços do Conselho da Câmara, ao som da Marcha Nupcial, sob o olhar comovido da fada-padrinho Senhor de Zanatti? E depois de lauto copo-de-água nos Jerónimos, partirem todas, em avião da Força Aérea fretado, para lua-de-mel nas Maldivas, e a malta toda a pagar essa coisa num novo imposto municipal criado para o efeito? Se ainda não viu, comece a ver. Habitue-se, como diz o outro!

    ResponderEliminar