
Já lhe tinha ouvido chamar muita coisa. Agora, a pretexto de integrar a lista do dr. Costa para Lisboa em último lugar, António Mega Ferreira, um dos mais conhecido multiusos do regime e que cobiçou a CML, tal como cobiça tudo o que puder apanhar, designou-se a si mesmo com "forma simbólica". Estar em último lugar da lista do betoneiro da Portela é, para esta modesta criatura, a "forma simbólica" de o apoiar e, de caminho, se apoiar já que gente desta não faz nada de borla. Já lá estavam o arquitecto Salgado e, também em forma de símbolos, Saldanha Sanches e José Miguel Júdice, o "patrão" da direcção-geral "paralela" mais famosa do regime. A candidatura de Costa é uma espécie de reedição da "expo 98" dos pequeninos. Estão lá todos. Os mesmos, naturalmente.
Naturalmente!!!
ResponderEliminarSaudacoes serranas d'Algodres.
Mais que naturalmente, obrigatoriamente... Esta gente não nos deixa em paz! Sempre os mesmos, sempre tão desinteressados mas sempre à volta da gamela do poder.
ResponderEliminar"Um dos multiusos do regime"!, gostei, parabéns.
ResponderEliminarSerá que não estarão a pensar alugar uns navios - hotel para alojar os novos imigrantes e sem-abrigo?
ResponderEliminarO sr Sampaio que fale , que grite , que vá a Fátima, mas caramba foi no seu consulado que tudo desmoronou, mesmo na CML onde o CASO COLOMBO nunca foi devidamente explicado...