«Somos poucos mas vale a pena construir cidades
e morrer de pé.»
Ruy Cinatti
joaogoncalv@gmail.com
10.4.07
LE MALAISE SOCRATIQUE
A ler este "le malaise socratique",do Courrier Internacional, em língua francesa. Duvido que o sr. Madrinha publique no dele. Agradecimentos ao Braganza Mothers, o blogue Diógenes português.
O problema do curriculum de Sócrates não está na questão que existe na Universiade Independente. Ainda muito antes de estalar o escândalo desta Universidade, já muitos conhecidos/amigos do actual PM diziam que ele não era engenheiro...que não tinha acabado o curso..... A verdadeira questão etá aqui, independentemente dos documentos e assinaturas falsas da UI. Há que averiguar se José Sócrates falou verdade ou mentira acerca das suas hobilitações literárias - é disto que se trata e não da Universidade!!!
Quererão atirar mais poeira para os olhos dos menos atentos ou dos saloios???
Eu sou sificentemente esclarecido(a) para separar "o trigo do joio"!!!!
AS TVS DE LÍNGUA ALEMÃ MOSTRAM A VERGONHA QUE SINTO POR TER ESTE LIXO HUMANO NA POLITICA. ASSISTI À CHEGADA DA POLICIA NO ARRASTÃO DE CARCAVELOS
ResponderEliminarO problema do curriculum de Sócrates não está na questão que existe na Universiade Independente. Ainda muito antes de estalar o escândalo desta Universidade, já muitos conhecidos/amigos do actual PM diziam que ele não era engenheiro...que não tinha acabado o curso.....
ResponderEliminarA verdadeira questão etá aqui, independentemente dos documentos e assinaturas falsas da UI. Há que averiguar se José Sócrates falou verdade ou mentira acerca das suas hobilitações literárias - é disto que se trata e não da Universidade!!!
Quererão atirar mais poeira para os olhos dos menos atentos ou dos saloios???
Eu sou sificentemente esclarecido(a) para separar "o trigo do joio"!!!!