De Helena Matos, "Impressões", no Blasfémias: "Estou bastante impressionado. É uma pessoa de convicções fortes, clarividente e empenhado na busca de soluções", afirmou José Eduardo dos Santos, referindo-se ao chefe do governo português." Este texto do Diário Digital é um produto genuinamente português: após uma breve conversa um dirigente estrangeiro declara-se impressionado com o nosso primeiro-ministro. Nada resiste nesta análise. A começar pelo analisador. Estas palavras ou outras quaisquer proferidas por José Eduardo dos Santos, um dos mais antigos e corruptos ditadores africanos, não são necessariamente boas para o elogiado ou para quem quer que seja."
Tenho a impressão de que no tempo do cavaquismo os elogios de José Eduardo dos Santos fizeram muitíssimo pela então debutante carreira política do nosso ex-Ministro Durão Barroso...
ResponderEliminarTb tenho essa impressão.
ResponderEliminarDepois, coitada desta Helena Matos, às vezes até me parece uma assistente social da Santa Casa da Misericórdia, quando contracena como Teguivel.