15.5.07

DADDIES

Isto pode parecer uma heresia, mas já não posso ver os pais da "pequena Madeleine". Talvez por defeito profissional, não confio neles nem um bocadinho. As missas, os advogados, os comunicados, os choradinhos, as flores, os ursinhos, os directos e merdas do género não me comovem um segundo. Oxalá me engane.

6 comentários:

Anónimo disse...

É extraordinário como muitas vezes estou de acordo consigo! Acho estes "daddies" esquisitíssimos para quem acaba de perder uma filha da pior maneira, sem saber onde ela está nem se alguma vez a encontrarão. No mínimo, se fosse comigo , estva concerteza internada, ou em casa, em estado de choque. Não andava a passear para cima e para baixo agarrada a um ursinho, nem em missas nem, como você diz muito acertadamente, em merda nenhuma. E continuo a desconfiar destes pais, por muito que a polícia diga que não...

Anónimo disse...

Pois é, Clara Figueiredo, ficava em casa, internada ou em estado de choque, tal como fizeram outras, como por ex. a mãe do Rui Pedro! E veja como ela está de saúde e o filho continua desaparecido - nem sei se a judiciária voltou a procurá-lo!!!

Eu não confio nem desconfio destes "daddies"! Não estou dentro deles, não quero fazer juízos errados! Trata-se de sentimentos e estes demonstram-se de muita maneira, mas a verdade é que, se eles se meterem em casa a tratar o desgosto e não fizerem algum "alarido", a comunicação social esquece, a Judiciária livra-se de um pesadelo e eles nunca mais terão filha, pelo menos, a esperança de a ter!!!

Bem sei que têm dinheiro e o dinheiro vira o mundo do avesso, mas, a tê-lo, que o apliquem no mais importante: a procura, a tentativa de encontrar a filha!!!

Só por isso estou solidária com eles e você, Clara, não queira estar na peles deles nem ser julgada, nesses momentos, por ninguém!!!!

Por muito que os pais tenham errado, por muito que levem uma vida "esquisita", acredito que gostem da filha, que a amem e que a queiram de volta, e é lícito, é justo, é aceitável e compreensível que lutem com todos os meios que têm ao seu alcance.....

Anónimo disse...

A propósito, as matrículas dos carros da Judiciária são vistas e re-vistas, incluindo em "zoom", na «Sky News».
Isto é, as nossas TV tapam-nas, a Sky expõem-nas. Vá lá perceber tudo isto.

Anónimo disse...

Este "post" surpreende-me. A excessiva informação da Sky - horas e horas com este caso - também não me parece saudável, mas porquê desconfiar destes pais ? Não vivem um autêntico horror de sofrimento ?

éf disse...

Concordo com o anónimo. estive lá (cá), e é notório que existe intensão deliberada em usar a imprensa para evitar o esquecimento do caso. Também não tenho opinião, nem faço juízos sobre os pais da miúda.

http://claustrofobias.blogspot.com/2007/05/pensei-que-fosse-outra-coisa-post.html#links

Anónimo disse...

pois uma coisa eles conseguiram, foi o chamar todas as atenções sobre o caso e isso é importante. Não acho que sejam culpados, quanto ao deixarem-nos sós isso é mais normal do que pensamos em certos paises da europa, também na paraia e na piscina eles não estão (como nós) com 7 olhos em cima das crianças, se concordo?! Não, não concordo mas é problema deles...
Tomara algum dia um dos nossos desaparecidos ter tido metade da atenção. A reação da mãe é só dela cada um reage com sabe, não é por chorar e gritar que mais se sente a dor. Nunca devemos julgar os outros a vida dá muitas voltas...