24.5.07

ARTIFICIAIS

O artificial ministro Silva Pereira disse que a irritação gerada na opinião pública com Mário Lino era artificial. Que dirá Silva Pereira quando, finalmente, os portugueses descobrirem que, afinal, é tudo artificial?

7 comentários:

Mar Arável disse...

Meu caro a diferença está na boça

com o devido respeito pelo camelo e pelo dromedário

Anónimo disse...

Tão artificial que até o AS já se lembrou de ataques terroristas!

E de Lisboa até á OTA quantas pontes existem?

Sou sócio da casa dos Economistas e concedo que se come e bebe bem.

Anónimo disse...

Julguei que a questão da licenciatura tinha fragilizado o primeiro-ministro. Estava enganado, fragilizou todo o governo e, por este andar, já não vai durar muito tempo.

jardineiro disse...

CASOS DE PÓ LI C.I.A.


O SÓCIO - AFUNDADOR DE “O INDEPENDENTE”..

Comprou jornal incendiado e quer fundar novo jornal…

Tudo o que se diz sobre o amigo que a partir dos jardins do Mondego ajuda o presidente da Briosa instituição,mas, mesmo assim, os ordenados dos jogadores continuam por pagar. Quem nos ajuda a desvendar esta bloguenovela?

www.jardinsdomondego.blogspot.com




A Riviera da Imprensa Livre nos Jardins do Mondego
PÁGINAS DE VIDA? VINGANÇA? PÉ NA JACA? PARAISO TROPICAL? Você decide o fim desta multibloguenovela de homenagem a todos os comendadores beneméritos e às deusas Juliana Paes e Merche Romero. Gatas nota 10! Nossas musas inspiradoras e simbolos da conexão Portugal-Brasil. Para memória futura ou em reprise,eis a saga dos empreendedores que marcaram o início desse século XXI.O BRASIL É AQUI! E AÍ...KEM É O TUBARÃO?xxxxx CONTACTO:imprensaproibida@gmail.com

Anónimo disse...

Veja a sondagem DN/MARKTEST/TSF de hoge, dia 25 de Maio.

Anónimo disse...

Um "clone" é sempre artificial, mas o problema é que o clonado também é ele próprio um "clone" dum qualquer neo-liberal, sem ideologia, sem moral e sem ética.
R.A.I.

Anónimo disse...

Lino diz: - O Sul é um deserto.

Sul diz: - Lino não sabe o que diz, não tem carácter, não tem vergonha, não tem sentido de pátria, não tem etc., etc..

Teixeira Santos diz: - O M.Mendes anda nervoso, desorientado e atira em tudo o que mexe.

Silva Pereira diz: - Irritação gerada na opinião pública é artificial ( quer lá esta gente saber da opinião pública !!! ).

Lino diz: - Se fosse do sul ficava indignado com as observações que o tal ministro fez : "deserto + faraónico + baboseiras + muitas baboseiras + nada".

Nota - No tempo do "Chantana" dizia um tal de "histórico" (com muito pouca história) que eram só "trapalhadas". E AGORA ? O QUE É ? O QUE SÃO ?

Eu já não aguento isto ! Tirem-me daqui, antes que dê em ... ministro!!!

xcharissa