25.7.11

10807

O assassino norueguês tinha 10807 portugueses na mira para abater. Traidores, dizia a criatura. Curioso número. Por que não 10806 ou 10808? É assustador pensar que na Europa há pessoas, como este monstrinho, com obsessões a este nível de precisão mitómana. O mundo está perigoso, como dizia o outro.

16 comentários:

  1. Há sempre alguma razão em todas as opiniões. Isto não justifica o crime, mas é compreensível que haja quem se preocupe com a presença islâmica em certos países europeus, como a Inglaterra, a França e a Alemanha, etc.

    ResponderEliminar
  2. São 10807 e não 10806 porque um deles é você, João Gonçalves! Tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  3. Assim de repente, parece-me um número demasiado baixo, ahahah.

    ResponderEliminar
  4. ...curioso mesmo, mesmo teria sido se tivesse de facto chegado a algo acabado em 69. Não deve 'ter tido tempo'; ou então enfadou-se com a contabilidade e decidiu passar à acção - estimulado pela atmosfera estival da Noruega. Mas acho que ele nitidamente sobrestimou a nossa importância; assim como têm feito os nossos governantes, eles-próprios sempre rodeados de polícias e receando as velhas de preto e meninos de 4 anos. O que este rapaz demonstrou é que o factor surpresa - ou mesmo o factor 'tosco' na preparação simplissíssima destes golpes - apanha sempre as secretas na casa de banho a ler bandas desenhadas e a fumar brocas.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  5. Ele também indicou 82000 e tal para a Alemanha. Ele faz as contas a 1 por mil habitantes. Simples.

    ResponderEliminar
  6. 1;1000 como disse o gajo

    ou seja não tinha preferências

    excepto + Durão Barroso em quem viu um perigoso Marxista de raiz capitalista e outras coisas mais

    ou seja bem menos do que nós vimos em Durão

    ResponderEliminar
  7. eu tenho a certeza absoluta que um deles é o heróci anónimo....

    H.S

    ResponderEliminar
  8. As contas são feitas por alto , grosso modo, tipo 1 por mil habitantes e por simpatida do teclado, do genero 5656, 7777, 98765 etc. Razão pela qual o 10807 é deveras intrigante...
    Como Marxist Hunter, insignia que pairava no seu braço esq, deve ter feito a soma dos mlitantes do PCP, do Bloco e das EPs da festa do Avante...

    ResponderEliminar
  9. Haja coragem para acabar com estes "monstrinhos": deve-se colocar esses "monstrinhos" na disposição das vitimas e seus familiares para que lhes possam tirar, em publico, um "pedaço de pele".

    ResponderEliminar
  10. Nós, meridionais e ( maioritáriamente ) católicos tendemos a negligenciar uma (l)atitude que,misturada em doses quase sempre fortes de luteranismo, provoca efeitos devastadores...

    ResponderEliminar
  11. Como disse o jsp. Europas há muitas, como dizia o outro mais ou menos. Estes são escandinavos, vikings, corações duros, como Wotan na lenda. Kein Mitleid, tenebrosos.
    Merkwürdig

    ResponderEliminar
  12. Caro Anónimo

    O que é que os Vikings, tem a ver com o que aconteceu em Oslo?
    Sou Anglo-Saxonica e nunca passaria pela cabeça, cometer semelhante atrocidade!!!

    ResponderEliminar
  13. Sem qualquer pretensão de (injustificada ) perspicácia ou "exibicionismo viajante" : a simples visão da fauna que "sitia" a Estação Ferroviária de Helsínquia, um dos ícones arquitectónicos da cidade,ajuda a compreender certas coisas...

    ResponderEliminar
  14. Viva João.

    10806 sem Sócrates / Pack IV;

    10807 com Sócrates / Pack V.

    A

    Rui

    ResponderEliminar
  15. Na Rua do Grémio Lusitano possuirão a tal lista? Há 103 anos tinham uma, mas infelizmente desapareceu...

    ResponderEliminar
  16. @Nuno c-b, A lista desapareceu mas a Camionete Fastasma andou pelas ruas a limpar a torto e a direito...não foi a lista toda mas alguns la foram para o oriente eterno.lol.

    ResponderEliminar