28.1.11

O POLTRÃO MICAELENSE


Sócrates e os "seus", entre os quais o pequenino César dos Açores, perpetraram uma enorme peixeirada aquando das verbas madeirenses. Procuraram "virar" o país todo contra a Madeira até à catástrofe de há um ano atrás. Agora, o mesmo Sócrates - quando o sobazito micaelense decide, com a complacência do Bloco, do PC e do CDS locais, infringir normas nacionais sobre cortes nos salários públicos - acha "mal" mas, em nome da autonomia (a Madeira é "diferente"), façam favor de gozar à vontade com os restantes papalvos. Incluindo ele que nem sequer César poupou nas tradicionais alarvidades com que aprecia brindar-nos de vez em quando. Poltrão*.

*pusilânime(s): os dois

6 comentários:

  1. Anónimo10:55 p.m.

    Esta gente envergonha-se e envergonha-nos a todos por meia dúzia de patacos. I wonder o que ira fazer sexa o representante da -República, veta a lei que a seguir será reconfirmada, envia ao TC para o draminha durar um pouco mais? De que serve mostrar-lhes que o mundo começa a explodir em Alexandria? nem sabem onde fica!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7:41 a.m.

    Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:52 a.m.

    Não há dúvida de que há ali dois pesos e duas medidas em relação às Regiões Autónomas. Mas acima de tudo há muita falta de Estado e de gente com perfil de Estado.
    Mas não são afinal os partidos e as suas oligarquias que comandam este pobre País ? Não vejo por que haja de nos queixarmos ... é o que é, e é muito mau há muito tempo.

    ResponderEliminar
  4. joaogon12:06 p.m.

    Caro João.
    Como sabe sou açoriano, faialense. Para que conste, nem todos por cá concordam com esta pouca vergonha para nao lhe chamar outra coisa...
    E como eu há mais. E vamos mostrar aquele senhor (se o cartão nos deixar...) que isto é uma canalhice sem nome.
    Cumps
    joaogon

    ResponderEliminar
  5. Cáustico12:34 p.m.

    Não sabem onde fica Alexandria mas saberão onde fica Lisboa, Porto e até Ponta Delgada, qundo a borrasca
    nos atingir.Veremos o que essa canalha dirigente açoreana dirá na ocasião.

    ResponderEliminar
  6. Estes comentadores ficariam muito satisfeitos se o Sócrates lhes cortasse 50% do vencimento.

    O Sócrates sabe muito bem qual é composição da argamassa dos seus governados.

    Com gente deste calibre que acha razoável o corte de salários, não tenho dúvidas que o espertalhão do Sócrates vai resistir até 2016 e em 2017 sai directamente de S.Bento para Belém...

    ResponderEliminar