18.1.11

E ALEGRE SE FEZ TRISTE

Aqui.

11 comentários:

  1. antónio chuchado7:02 p.m.

    Talvez o lírico não saiba que o aldrabão se encontra em Abu Dhabi a tentar vender (ele, o famoso pavão, diz que não!) a dívida, melhor, os calotes que o bando semeou por esse mundo fora.

    Oxalá que, depois das aldrabices que o pavão dá de beber aos árabes, não apareça por cá com a maldição de Maomé, para nos aplicar novo pec!

    Quanto ao Alegre, nada a dizer, o que já é muito.

    antónio chuchado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7:43 p.m.

    E muita sorte foi precisa para ele não dizer «A culpa foi do Cavaco».

    ResponderEliminar
  3. Gallião Pequeno8:49 p.m.

    Esse artista das "pardis" ou "perdiz" ou do raio que o parta, dispara para todo o lado à espera que o coelho caia do céu. O que vale é que acerta sempre no próprio pé. A propósito de "pardis", então, o defensor do povo, o arauto da democracia social (esta é de bradar aos céus) recebeu ou ia receber ou ainda vai receber ou recebeu e devolveu ou o raio que o parta, 1500 euros por duas páginas mal-amanhadas de frases fúteis que só interessam a ninguém e a ele? Três ordenados mínimos para escrever algo que é menos necessário que um pedaço de papel higiénico a não ser que faça a vez do próprio?
    Que tenha paciência mas vá escrever contos infantis para os netos ou filhos ou bisnetos ou sobrinhos ou o raio que o parta.

    ResponderEliminar
  4. E a carga policial na Ponte 25 de Abril da responsabilidade do supra-sumo Cavaco, aka Salvador da Pátria também não devia ser criticada claro

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:30 p.m.

    Os comentários de Alegre denotam quase uma psicose maniaca (da perseguição). Dispara criticas cada vez que lhe aparece um microfone. Criticas essas sem qualquer fundamento...veja-se o exemplo do "condeno"...

    ResponderEliminar
  6. Alegre também não está cá nem está lá. Não é nem está. Once poetastro, forever poetastro!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:57 p.m.

    Oh JG Esta tecnica de fazer post com reencaminhanços dos outros é um bocadinho calão. Qualquer dia dás em artista plástico.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:22 a.m.

    Parece que se confirma o que já se suspeitava: há quem esteja a correr alegremente para trás de Fernando Nobre.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:38 a.m.

    Este sítio está cada vez pior (se é que tal é possível), agora imaginem com o garrafão de Águeda em Belém, acho que era mesmo o "fim da picada"!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9:42 a.m.

    Alegre é triste. A sua candidatura a Belém é um sub-produto das hostes mansas que constituem a malta cá do burgo! Permitir-se a um sabujo com a folha que ele tem falar do passado é ridículo! A pressa com que saiu em defesa do Armani Man diz tudo acerca do seu comprometimento com o sistema que nos enfiou um embondeiro pelo cu acima! "Não sei bem o que se passou, mas condeno..." é uma frase dotada de uma imbecilidade de proporções épicas, clássica de quem nunca foi chamado à pedra pelas merdas que diz!

    No entanto, pode haver uma atenuante: as declarações foram feitas antes ou depois do jantar? É que depois do jantar o bardo das pipas já não diz coisa com coisa...

    PB

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2:37 p.m.

    Estão mais sujos que pau de galinheiro...

    ResponderEliminar