14.11.10

HABITUE-SE

O deputado independente do PS Miguel Vale de Almeida reputou de ignorante o clone de Sócrates, Silva Pereira. Parece que o ministro disse qualquer coisa acerca da possibilidade da adopção por parte de casais same sexers. Contra, evidentemente, porque «as condições sociais não favorecem o desenvolvimento da criança nem a sua inclusão social.» Realmente o argumento é mais estúpido do que propriamente ignorante. Mas quem é que mandou Vale de Almeida aceitar ser "boneco de feira" nas últimas legislativas à conta da propaganda demagógica da "esquerda moderna" do querido líder? Habitue-se.

8 comentários:

  1. Zé Rui9:05 p.m.

    Não sei se o argumento é, actualmente, assim tão estúpido....., mas de facto quem não se importou de, como diz, "ser boneco de feira nas últimas legislativa....." tem o que merece.........

    ResponderEliminar
  2. Garganta Funda...9:09 p.m.

    Esse deputado, foi utilizado pela trupe socretina, como isco para retirar votos ao Bloco de Esquerda, uma vez que este partido é a «casa-mãe» das fracturâncias prá-frentex.

    Agora, tem o que merece.

    ResponderEliminar
  3. Quim Jovem10:24 p.m.

    O Miguel Vale de Almeida pensava que não há um preço a pagar para estar entre homens, por muito rascas que eles sejam?

    ResponderEliminar
  4. Ibn Erriq11:33 p.m.

    O MVA, só tem o que merece, está a colher o que semeou.

    ResponderEliminar
  5. Mais um títere ao serviço do durar socratista.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1:43 p.m.

    está tudo bem...

    Já anda por aí um iluminado norte-americano a garantir que 100 mil pessoas na rua são 10 mil para todos os efeitos que se limitem ao dia 24 de Novembro.
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:35 a.m.

    Se fazem todos parte da mesma pandilha têm todos o que merecem apesar de o assunto e as personagens não merecerem, a meu ver, qualquer importância.

    ResponderEliminar
  8. M. Abrantes10:59 p.m.

    Nem mais nem ontem!

    ResponderEliminar