1.11.10

THE CRYING GAME


Depois do orçamento passado, Sócrates regressa logo à propaganda com uma entrevista à tvi na noite de quarta-feira. É bem feito. Não confiaram nele? Agora ele limita-se a dar curso à sua natureza como o escorpião em cima da tartaruga que o ajudou a atravessar o rio. Acabaram mal os dois.

11 comentários:

  1. Garganta Funda...9:21 p.m.

    Razão teve hoje o Dr. Alberto João Jardim, ao desmascarar o «acordo» para a aprovação deste miserável e terrorista orçamento, que ataca a classe média e deixa incólume os gastos napoleónicos do Governo, incluindo o gabinete do PM e os diversos gabinetes ministeriais.

    Em que lugar do mundo, um partido da oposição, que acha que o governo é mau, e o orçamento pior, e no entanto, vai votar de forma para que o governo continue a «sacanear» e a espoliar os portugueses?

    Conclusão: o PM não presta, o aparente «líder» da oposição é ainda pior!

    Aliás, a própria reunião do Conselho de Estado, não passou de mais uma bela encenação para «inglês ver», para «acalmar os mercados» e para amenizar a ânsia dos portuguesinhos da silva que têm sempre medo duma grande ruptura ou revolução.

    Também quem avistou a chegada dos membros do tal Conselho, verificará, com pouquissimas excepções, que ali têm assento os maiores responsáveis (politicos e morais) pela bancarrota do país e pela perda de soberania duma nação quase milenar.

    Claro que todos eles estavam de acordo com a continuação do «statu quo».

    Afinal, como é que iriam receber as suas douradas reformas no próximo mês?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9:28 p.m.

    Em "A Pantera Côr-de-Rosa" existe um episódio passado no deserto e numa mina de diamantes: a pantera tem a pedra preciosa, o explorador - seu inimigo - tem um cantil de água; vão trocando sucessivamente de bens, sabendo que a escolha é entre morrer rico ou viver pobre. Nós, portugueses, não temos senão uma escolha: será a de sobreviver, mas pobres. Passos e sócrates poderão acabar mal politicamente, mas apenas por meses ou breves anos (veja-se o paleio de puta que pinto-de-sousa tem de reserva, e óptimo para enganar futuramente povo e televisões). Economicamente, um poderá "administrar" o que o Avô-Ângelo lhe proporcionar. O outro poderá desfrutar do pilim que já tem acondicionado em off-shores - abadalhocando-se diariamente em merdices Armani e D&G.
    A nós a miséria; e não paramos nós próprios, como povo, de dar curso à nossa natureza.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  3. floribundus10:20 p.m.

    sempre detestei os invertebrados.
    a peçonha deste é incomodativa e 'intóchicante'. a 'xicana' continua.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8:17 a.m.

    Never underestimate
    the power of little bugs
    organized in parties.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9:01 a.m.

    Se fossem apenas os dois não vinha daí nenhum mal ao mundo...

    ResponderEliminar
  6. Licurgo10:04 a.m.

    "Isto", este pesadelo, só terá fim quando todos os autênticos Portugueses se decidirem a expulsar, de uma vez por todas, os miguéis de vasconcelos que levaram o País para o caos e, não contentes ainda, continuam a roubar-nos descaradamente!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:15 a.m.

    Para nós, ele é o escorpião.Mas ele acredita ser a tartaruga que nos carrega, e recebe maus tratos e injurias. Ele é a vitima que salva os mal agrdecidos.

    ResponderEliminar
  8. antónio chupado11:53 a.m.

    O Zé Povo ficou mais sossegado depois que o pré-histórico dr. Soares 'inventou' o tranquilizante 'temos direito à indignação'.

    Porra!!! que me importa, e o que ganho, ficar indignado se, diariamente, sou roubado e nada posso fazer para o impedir?

    O dr. Soares, de bandulho cheio, que se vá lixar com a filosofia que apregoa.

    Corja de labregos, bando de gatunos.

    O pavão de S. Bento insiste no tgv; porque é que não lhe sai uma bomba 'grátis'?

    antónio chupado

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2:12 p.m.

    Para a tia Besta: Chega de metáforas – A realidade é assim: Em "O Partido Côr-de-Rosa" existe um episódio passado no deserto, jámé, e numa mina de diamantes: O pantera tem a pedra preciosa, o exploradado- seu inimigo - tem um cantil de água; O pantera fica com a pedra preciosa num off-shore e rouba a agua ao explorado,e ainda lhe aplica uma taxa de 23 por cento.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4:32 p.m.

    Cara sobrinha das 2:12PM,
    para quem diz "chega de metáforas" e fala em realidade (dizendo que 'é assim' tal como as manicures), fizeste logo pelo menos 5 metáforas; e ainda falaste em "23%"...
    Não sejas tão do PSD, que isso ainda te pode levar a ministra.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7:37 p.m.

    Como era previsível, excepto para o PSD, o Pinócrates iria atacar. Mas será possível que aquelas "cabecinhas pensadoras" não previssem isso? Será que lhes escapam os exemplos?
    Como diz e muito bem, é bem feito!

    ResponderEliminar