Aí por volta do minuto 15 ao minuto 20, os três telejornais das 20 horas nas televisões generalistas vão para intervalo. E nunca é um intervalo qualquer, curto. Isto revela o respeito que as ditas televisões têm pelos seus espectadores também demonstrado pelos imbecis alinhamentos. Mas talvez eles, os espectadores, não mereçam mesmo respeito algum.
Isto acontece porque as pessoas não procuram alternativas. Eu pelo meu lado deixei de ver tv generalista.
ResponderEliminarSaudações Chaladas
a essa hora aqui em casa vemos os Simpsons....
ResponderEliminarPara quem não saiu de Portugal nas últimas semanas, informa-se que tem estado a decorrer o campeonato do mundo de basquete, totalmente boicotado nos serviços informativos, que dedicam horas da sua antena a debitar sobre todo o tipo de assuntos relacionados com o futebol, como a transferência de Sara Carbonero como jornalista para um canal italiano.
ResponderEliminarQuanto a essa pouca vergonha dos telejornais em «horário nobre» já estou vacinado.
ResponderEliminarAproveito para fazer qualquer coisa.
Prefiro os canais não generalistas.
A ERC do apático Dr. Azeredo, inoperante para as suas obrigações mas instrumental na defesa de pinto-se-sousa, a tudo isto assiste enterrada no sofá; e à exibição de filmes (especialmente pela TVi) entrecortados de intervalos abjectamente longos, e cuja ficha técnica ao final é simplesmente suprimida - o que constitui crime. A prática (boa, diria Ana Jorge) é generalizada e toda a gente se borra para a questão. A um espírito desconfiado, ocorreria logo a ideia de que o inefável Dr. Azeredo está principescamente pago para "olhar para outro lado" quando estas coboiadas acontecem. Mas não. São apenas a falta de seriedade, de independência e a miúfa a funcionar.
ResponderEliminarAss.: Besta Imunda
Façam como eu, não vejam os telejornais.
ResponderEliminarÉ que não vale mesmo a pena!!!
É como so filmers: Se vos interessa algum gravem-no e depois na hora da publicidade, Fast Forward nele!
A falta de nível desta audiência conduz a mais um resultado de abuso. É o "fisco", são as TVs, os jornais, as grandes empresas em geral. A mansidão aborregada e arrebanhada leva a isto.
ResponderEliminarPC
É impressão minha, ou a formatação do blog mudou? A letra encolheu como o nosso crescimento económico! Se acaso eu tenho razão, pense que nem todos os leitores são jovens, de olhos apurados, e que os óculos não resolvem tudo.
ResponderEliminarEm quase todos os browsers, carregando as teclas "CTRL +" aumenta o tamanho da letra e "CTRL -" diminui-o.
ResponderEliminar