Prontes. A senhora vende a casa dos bicos aos espanhóis. Se houver um pequeno saldo credor fica para a senhora por conta das despesas administrativas e também para a compensar dos incómodos, e ficamos conversados.
O recentemente falecido Prof. Saldanha Sanches disse num programa do jornalista crespo (a propósito de corrupção, freeport e BPN) que "por exemplo, Saramago era comunista e clamava por justiça para os pobres mas devia, isso sim, era pagar impostos; e o facto de ele viver num conhecido paraíso fiscal não abonava à sua credibilidade", ou coisa parecida. Ainda dentro do estúdio SIC (tinha acabado de dar uma arrogante entrevista a MC) Saramago mandou via "Regie" (!) ao auricular de Crespo a rectificação/boca de "que Lanzarote não era um paraíso fiscal!" (logo, ele estaria a pagar impostos). Saldanha Sanches limitou-se a responder ao recado de Saramago balbuciado por Crespo: "A última vez que fui verificar, há poucas semanas, era um paraíso fiscal, fora de dúvidas". Desconheço os pormenores desta pardacenta história da dona-pilar. Mas esta rapidez da viúva-recente em pedir asilo político, a transladação-pirata e relâmpago da carcaça-do-ex-comissário-político e a sua queimação ritual com coro-fadário - mais a diligência servil e incondicional de Tó-costa e do regime-PS...tudo isto tem um insustentável perfume excrementício.
Só vem confirmar que a ideia de se "pirar" da sua própria terra é para fugir ao fisco sabendo que neste nosso rectângulo, ainda por cima governado? por quem é está garantida.
O João Gonçalves que me desculpe, mas fazer uma analogia entre a viúva de Saramago e a viúva Porcina parece-me de um péssimo gosto e uma franca indignidade - para a Porcina, claro.
cada vez estou mais convencido que a Karocha é uma protegida nesta caixa de comentáros. quantas vezes já escrevi o mesmo que ela hoje e sou sempre censurado.
Prontes. A senhora vende a casa dos bicos aos espanhóis. Se houver um pequeno saldo credor fica para a senhora por conta das despesas administrativas e também para a compensar dos incómodos, e ficamos conversados.
ResponderEliminarNão percebo como é que a doña Pilar não sugere que o governo espanhol mandou contaminar com um vírus o defunto.
ResponderEliminarPerseguição por perseguição...
Um humor corrosivo, sem dúvida, mas brilhante.
ResponderEliminarMINA,VERDADEIRAMENTE MINA !!!
ResponderEliminarBrilhante JG.
ResponderEliminarO recentemente falecido Prof. Saldanha Sanches disse num programa do jornalista crespo (a propósito de corrupção, freeport e BPN) que "por exemplo, Saramago era comunista e clamava por justiça para os pobres mas devia, isso sim, era pagar impostos; e o facto de ele viver num conhecido paraíso fiscal não abonava à sua credibilidade", ou coisa parecida. Ainda dentro do estúdio SIC (tinha acabado de dar uma arrogante entrevista a MC) Saramago mandou via "Regie" (!) ao auricular de Crespo a rectificação/boca de "que Lanzarote não era um paraíso fiscal!" (logo, ele estaria a pagar impostos).
ResponderEliminarSaldanha Sanches limitou-se a responder ao recado de Saramago balbuciado por Crespo: "A última vez que fui verificar, há poucas semanas, era um paraíso fiscal, fora de dúvidas".
Desconheço os pormenores desta pardacenta história da dona-pilar. Mas esta rapidez da viúva-recente em pedir asilo político, a transladação-pirata e relâmpago da carcaça-do-ex-comissário-político e a sua queimação ritual com coro-fadário - mais a diligência servil e incondicional de Tó-costa e do regime-PS...tudo isto tem um insustentável perfume excrementício.
Ass.: Besta Imunda
Só vem confirmar que a ideia de se "pirar" da sua própria terra é para fugir ao fisco sabendo que neste nosso rectângulo, ainda por cima governado? por quem é está garantida.
ResponderEliminarViúva Porcina eterna saudade :)
ResponderEliminarO João Gonçalves que me desculpe, mas fazer uma analogia entre a viúva de Saramago e a viúva Porcina parece-me de um péssimo gosto e uma franca indignidade - para a Porcina, claro.
ResponderEliminarQue tal quem sabe organizar uma petição para que não seja dada a nacionalidade portuguesa a essa sem-vergonha?
ResponderEliminarcada vez estou mais convencido que a Karocha é uma protegida nesta caixa de comentáros.
ResponderEliminarquantas vezes já escrevi o mesmo que ela hoje e sou sempre censurado.
anónimo desiudido..