
«O facto é que o PS se meteu cegamente numa situação em que é obrigado a governar contra o que sempre jurou que defendia. Não se trata hoje de saber se a "mensagem cor-de-rosa" de Sócrates passa ou não passa. Ou se "passaria" melhor um "pessimismo" informado e duro, como sugeriu João Proença. Como não se trata de saber se é pura "aberração" que um Orçamento socialista, como o de 2011, inscreva "tectos" para "despesas sociais" (7100 milhões de euros), por muito que isso pareça um horrível regresso à "caridadezinha". A esquerda do PS perdeu imenso tempo com isto nas jornadas parlamentares. Só não discutiu o essencial: quer ou não quer tomar a responsabilidade da crise (para que, aliás, largamente contribuiu)? E, se não quer, por que razão se não separa de Sócrates?»
Vasco Pulido Valente, Público
Vasco Pulido Valente, Público
Eles já não podem voltar para trás. O partido (como aconteceu várias vezes com o PSD) está refém de sócrates; está mergulhado no pântano até à boca. Depois estou certo de que sócrates sabe uma data de coisas más acerca de muita gente - daí o silêncio e a obediência cobarde.
ResponderEliminarPossivelmente correrão todos atrás dele como os lémures - perecendo em holocausto e arrastando-nos.
Ass.: Besta Imunda
QUANTO MAIS TARDE PIOR SERÁ PARA O GANG SOCIALISTA E MELHOR SERÁ PARA PORTUGAL, QUE SE VERÁ FINALMENTE LIVRE DESTA PRAGA.SÓCRATES E OS SOCIALISTAS QUE PAGUEM A CRISE!O PESO ELEITORAL DO PS NÃO PODERÁ SER SUPERIOR AO DO BLOCO HOJE PARA PODERMOS PASSAR A VIVER COM ALGUMA NORMALIDADE.
ResponderEliminarClaro que Sócrates tem o partido amarrado.
ResponderEliminarRespeitinho, Dr. Vasco Pulido Valente. Muito respeitinho.
ResponderEliminarMas não se esqueçam de reeleger o dr. Cavaco que fala, fala, fala e vai deixando andar, andar, andar... até ao dia em que lhe dê jeito, após as presidenciais e tendo sempre em consideração o "subido" interesse nacional. Podem ir todos para o raio que os parta!
ResponderEliminarUma das razões que muita gente do centro, da direita e até da esquerda, de não votarem na reeleição do Prof.Cavaco,foi e é o facto do actual PR não ter encostado à parede em tempo oportuno o Impostor como o Sampaio fez com o desgraçado do Santana.
ResponderEliminarSócrates para manter-se no poder e para salvaguardar a sua imagem, é capaz de tudo, inclusivé, manipular uma empresa como a PT e mandar nela sem ter lá um tostão furado investido.