«Somos poucos mas vale a pena construir cidades
e morrer de pé.»
Ruy Cinatti
joaogoncalv@gmail.com
25.7.10
DIRECTAMENTE DO NINHO DE CUCOS
Numa entrevista qualquer, o vetusto Almeida Santos sugeriu que Sócrates é como "Deus Nosso Senhor" porque "está em toda a parte". Este funesto ancião, com tiradas destas, onde estará internado?
Ele há os que acreditam em Deus e os que não. Assim como no GOL, existem dos dois. Ja o mesmo não se passa em GLRP, em que Deus é uma necessidade. Mas "deus nosso senhor" é ja um pouco demais. Percebo que o prenome dá uma certa liberdade à coisa: Chamar "estupida" é diferente de "minha estupida". Dizer: Oh Coronel...é diferente de Oh "meu Coronel"... O "meu" e a "minha" tiram a carga ofensiva do nome pois se ela é minha, não é ofensa logo percebeste "minha Vaca"? Agora "nosso Senhor" acho excessivo, mesmo para um grau 33. Ass. Vosso Piromano Gazeado
Vai-se a ver está no Júlio. Já no outro dia afirmava peremptório que Portugal não precisava de submarinos pra nada. Aliás este PS, todo, devia estar no Júlio.
Isto são apenas eles a cair de podres. É para tomar nota de bata branca e palito na boca, com a indiferença de um cientista que regista um resultado mais do que esperado.
Ele omnipresente, paira sobre o DIAP, Procuradoria da República, Secretarias Universitárias, Telejornais, Redações de Jornais, Urbanismo, Lixeiras...enfim ,tudo o possa "cheirar" a corrupção Ele está lá...( para lhes dar caça...)
Só você para me fazer rir JG.
ResponderEliminarE não se engana muito, onde há M(piiiiii) o Sócrates está metido.
ResponderEliminarO Almeida Chéché dos Santos para além de doido varrido é um blasfemo.
ResponderEliminarO pessoal que veio de Moçambique é que conhece bem esta rês, o grão-mestre do sucialismo...
só você D.KAROCHA para me fazer chorar
ResponderEliminarCada tiro cada melro. Há que manter o nível, a historieta das bombas nas pontes e outros contos estão a desvanecer.
ResponderEliminarEle há os que acreditam em Deus e os que não. Assim como no GOL, existem dos dois. Ja o mesmo não se passa em GLRP, em que Deus é uma necessidade. Mas "deus nosso senhor" é ja um pouco demais.
ResponderEliminarPercebo que o prenome dá uma certa liberdade à coisa: Chamar "estupida" é diferente de "minha estupida". Dizer: Oh Coronel...é diferente de Oh "meu Coronel"... O "meu" e a "minha" tiram a carga ofensiva do nome pois se ela é minha, não é ofensa logo percebeste "minha Vaca"?
Agora "nosso Senhor" acho excessivo, mesmo para um grau 33.
Ass. Vosso Piromano Gazeado
Isto pode ser sintoma de senilidade, o que neste caso não pode ser precoce. Estou a sentir-me má... com estas coisas não se devia gozar.
ResponderEliminarVai-se a ver está no Júlio.
ResponderEliminarJá no outro dia afirmava peremptório que Portugal não precisava de submarinos pra nada. Aliás este PS, todo, devia estar no Júlio.
Não me diga Anónimo
ResponderEliminarChorar?
Que maçada, é um empecilho...
Isto são apenas eles a cair de podres. É para tomar nota de bata branca e palito na boca, com a indiferença de um cientista que regista um resultado mais do que esperado.
ResponderEliminardá dó ver uma criatura apodrecer mesmo na nossa frente
ResponderEliminaralem de cheirar mal é uma visão de arrepiar
ponham já a cal por cima que é mais higiénico
Almeira Santos nunca falou tanta verdade...
ResponderEliminarEle omnipresente, paira sobre o DIAP, Procuradoria da República, Secretarias Universitárias, Telejornais, Redações de Jornais, Urbanismo, Lixeiras...enfim ,tudo o possa "cheirar" a corrupção Ele está lá...( para lhes dar caça...)