18.6.10

HISTÓRIA CURTA E CURTA GENTE

Tem razão. Mas, como deve saber, em política não há gratidão e a memória há muito que foi penhorada em troca de falácias circunstanciais.

5 comentários:

  1. TEM TODA A RAZÃO.O RESSENTIMENTO QUE SENTE É LEGÍTIMO.FOI VITIMA DE UMA CONSPIRAÇÃO MONTADA POR SÓCRATES E SAMPAIO QUE BENEFICIOU DE MUITAS OUTRAS CUMPLICIDADES.TUDO ISSO É CERTO MAS POR ISSO MESMO NÃO SE DEVE METER EM AVENTURAS INSENSATAS QUE SÓ BENEFICIARIAM AQUELES QUE O TRAMARAM.SABER ESPERAR É UMA GRANDE VIRTUDE.

    ResponderEliminar
  2. É pena que nunca vejamos o Santana a rir-se a sério da escumalha que o meteu num buraco injustamente.

    Ele, também, pelo vício da política que tem não tem ajudado... Deveria ter desaparecido, mesmo! E só aparecer para uma cerimónia de desagravo.

    Mas merecia assistir de camarote à gargalhada a uma forte humilhação do chatérrimo cenoura, do dito cujo que nunca mais leva um valente chuto no ku, do pretinho de Lisboa, de grande parte de dos comentadores e outro "pessoal da comunicação", etc.... até o Cavaco merecia levar um beliscãozito para gáudio do Santana.

    PC

    ResponderEliminar
  3. Nem as SCUTs nem as taxas moderadoras podem apagar o simples facto de Santana Lopes ter sido um desastroso Primeiro-Ministro. E a sua auto-vitimização também já cansa.

    Foi por alguém tão medíocre como ele ter chegado a líder do PSD - do modo que se conhece, ou seja, por cooptação - que desde aí qualquer gato pingado achar que pode sê-lo também. E tem sido uma desgraça.

    ResponderEliminar
  4. Olha, pois!...

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  5. João, permita que eu repita um comentário que fiz há dias a propósito de JdS e que serve também a PSL:
    "Mais uma vez a velha máxima se aplica - não se deve ter razão demasiado cedo. Sob pena de ser apelidado de bilioso. E ao JG só lhe falta uma coisa para entrar no clube: deixar de apoiar o dr. Cavaco e passar para o lado do Pedro Santana Lopes.

    Ass: Um verdadeiro bilioso"

    ResponderEliminar